SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 julho 2020

Pior a Emenda Que o Soneto

11 julho 2020 10 Comentários
NÃO ACREDITO NAQUILO QUE O «CORREIO DA MANHû GERALMENTE PUBLICA.



Continua um autêntico «Correio da Manha». Os pasquins do grupo Cofina ainda conseguem ser piores que «A Bola». Agora que recebo PDF's à borla só constato como tenho poupado dinheiro. Boa decisão há uns quantos anos.



Se isto fosse verdade então Bruno Lage "nem para treinador dos Distritais serve", como se costuma dizer em «futebolês». E considero que é um bom treinador ainda que seja fraco, ou desadaptado, da actual realidade da Benfica Futebol SAD. É demasiado conivente com as más decisões e os interesses de Jorge Mendes. Agora se isto ocorreu e ele não conseguiu dominar "três rebeldes num balneário" então Bruno Lage é medíocre.

Estará condenado a uma longa "travessia do deserto" em campeonatos periféricos onde a exigência é pouca.

Só que acredito mais no que me parece do que no que aparece no «Correio da Manha».

Alberto Miguéns

10 comentários
  1. Eu também nutro as maiores desconfianças, além de um olímpico desprezo, pelas notícias do correio da manha e demais publicações do grupo, designadamente quando dizem respeito ao Benfica. Porém, há muito que na blogosfera benfiquista se fala nisto, e que os três jogadores em causa são citados como «rebeldes» do balneário e «fazedores da cama» ao Bruno Lage. A ser verdade o que agora é publicado, tem de haver consequências para os três senhores - para que saibam em que clube estão e que as suas atitudes poderão ter contribuído decisivamente para a perda de um campeonato e de muitos milhões de euros (da entrada na Champions), que não são coisas de somenos. A ser verdade este conjunto de desabafos de Lage, gostaria de lhe deixar uma pergunta, feita à moda de Setúbal: «E tu, soce, deixas que os jogadorres te saltem prra marreca?».

    ResponderEliminar
  2. O CM é um esgoto do pior. É só veneno. Só mentiras. Mas também diz verdades. E esta parece ser uma delas. Para mim ficou claro que o título estava perdido ao ver o comportamento de Rafa no jogo do dragão, penso que o referi aqui, foi para mim a grande desilusão, pois é um jogador que admiro. De pizzi não esperava outra coisa. No jogo com o Tondela que era decisivo, o comportamento de pizzi foi simplesmente miserável, o comentador referiu por mais que uma vez, que o Benfica estava a jogar com menos um ( Lage só o tirou a 6 ou 7 minutos do fim. Lage tem o que merece, nunca na vida vai ser treinador. Então Ferro, 16 ou 17 jogos a enterrar, sendo que grande parte deles foram seguidos, penso que é inaudito na história do futebol). O comportamento de Rafa nesse jogo também deixou a desejar. Quanto ao André também é evidente que não tem sido o jogador que come a relva, como noutras épocas.

    ResponderEliminar
  3. Aliás, a evidência era tão grande que até os NN logo enxergaram!!!

    ResponderEliminar
  4. Estará condenado a uma longa "travessia do deserto" em campeonatos periféricos onde a exigência é pouca.


    e ele precisa de treinar mais com tantos milhoes??...kuanto a noticia dos jogadores foi lançada pela direcçao, mas como nao tem tomates dizem ke foi o lage, porke pr esse ja pouca diferença faz ser mais queimado enquanto aguarda os milhoes!!

    ResponderEliminar
  5. Que houve boicote interno por parte dos jogadores, e já desde Rui Vitória, quase todos suspeitam.

    ResponderEliminar
  6. É verdade que tu , quando foste fazer um trabalho ao Alverca com LFV na presidencia sobre o Benfica , o LFV disse mal do nosso clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Disse. Duas vezes num minuto ao fundo das escadas que pelo exterior levavam ao piso superior.

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  7. nem sei o que comentar, só que acho Bruno Lage fraco mesmo!! Já agora a minha solidariedade para quem o insulta no FB por causa do post sobre um Benfica-Alverca em que o LFV lhe disse "deixe de trabalhar nesse clube de merda"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Dias

      Não sei desses insultos. Nunca os vi. Mas se diz que há... acredito. Não ligo ao FB. Raras vezes leio os deste blogue. Quem costuma fazer isso é o Master Groove. Que tem um trabalhão em editar este blogue, honra lhe seja feita.

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  8. acredite mas não ligue, como eu não ligo mas eu defendi-o, o senhor merece, esta carneirada é muito triste!!! Foi na página Benfica4ever!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: