Pelo Que Sei é Mentira!
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

09/07/2020

Pelo Que Sei é Mentira!

09/07/2020 + 6 Comentários
QUESTIONADO POR LEITORES DO BLOGUE ACERCA DE UM ARTIGO DE OPINIÃO DE DELGADO EM «A BOLA».



É falso que não existam cabeças-de-série na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. 



Existem e o Benfica, se ficar em segundo lugar, será cabeça-de-série.



Para saber mais este "meu conhecido de há muitos anos nestas andanças das estatísticas acerca de Futebol" Bert Kassies (clicar).

Sorteios em 31 de Agosto (3.ª pré-eliminatória) e 1 de Setembro (4.ª pré-eliminatória ou "play-offs" em português moderno) com o único jogo, no terreno do sorteado ímpar, em 15 ou 16 de Setembro de 2020.

O senhor J. M. Delgado (director adjunto do tablóide da Queimada) devia preocupar-se em informar em vez de desinformar!

Alberto Miguéns


  1. Mas e que tal ver alguém no Benfica a defender os interesses do Clube ?? Se a UEFA disse que os clubes provenientes de Ligas que não terminaram os seus campeonatos, teriam de disputar as pré-eliminatórias, e tendo os Franceses precipitado a sua decisão quando todas as outras grandes Ligas decidiram continuar, retirando força ao motivo de força maior, pergunto se o lugar das duas equipas francesas com apuramento direto não deveria ser ocupado por quem vem a seguir, assim o 3º classificado da Liga Russa, e o 2º classificado da Liga Portuguesa deveriam ter entrada direta na fase de grupos...

    ResponderEliminar
  2. Atenção, que o site kassiesa.net está a remeter as regras para os sorteios para os regulamentos da época passada, não tendo ainda a UEFA esclarecido se haverá ou não cabeças de série nas eliminatórias a uma só mão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista

      Tenho ideia que a UEFA só alterou a questão do jogo único nas três primeiras pré-eliminatórias tal como as datas. De resto não alterou o que está regulamentado.

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  3. Vi no dia e fiquei espantado. No próprio dia à noite, o artigo on-line tinha sido editado, já sem essa referência.

    ResponderEliminar
  4. O site da UEFA refere que às pré-eliminatórias serão em regime de jogo único, exceptuando o playoff que será jogo a 2 mãos

    ResponderEliminar
  5. É ligar para o senhor e dizer que a informação não é contra informação.

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue

Apoio de: