SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 julho 2020

Niúsléter n.º 666 (Parvoíce): Isto Ainda Não Acabou

14 julho 2020 5 Comentários
UM DRAGARTO DIÁRIO PODERÁ ESCREVER O SEGUINTE.



Mais uma vez o Benfica tem um dia em cheio e cheio. E tudo devido ao que se passou ontem.

O Empréstimo Obrigacionista foi um êxito o que demonstra que o clube está a trilhar por caminhos largos deixando o tempo em que enveredava por veredas. Encaixou 50 milhões mas, veja-se, os pedidos foram de 70 milhões. Se a querida SAD tem querido 100 milhões até podia ter subscrições aí de uns 120 milhões. Um João Félix. A prova do Seixal ser a pedra angular do novo paradigma.

Numa política coerente de hegemonia nas modalidades continuam as contratações com altura, peso e medida para que juntos sejamos mais fortes. Tudo está a ser feito atempadamente para abrir uma autoestrata eclética de domínio avassalador em 2020/21.

Mas hoje joga a equipa. Com os 22 jogadores campeões nacionais convocados totalizando 151 títulos oficiais, 2 354 jogos oficiais, 2 211 assistências oficiais e 2 333 golos oficiais, com 545 oficiais na baliza grande o importante é vencer. De certeza que ao final do dia de hoje estaremos todos felizes pois continuamos a ser o Campeão Nacional.

Como acreditamos nos nossos rapazes, eis a hegemonia nacional alicerçada em cinco títulos de campeão nacional nos últimos seis anos. E mais 17 títulos em 25 possíveis, ou lá perto disso, numa série de competições cheias de vontades alheias em os vencer mas são nossos.

Independentemente do que se passar até à meia-nôte de hoje somos os campeões da vida.

Alberto Miguéns
5 comentários
  1. Foi lamentável que alguma da gente que governa (e se governa) no nosso Clube não tenha querido antes dar exclusiva dedicação à sua verdadeira vocação de patos-bravos. Tanto "talento" que podia ser tão útil noutro lugar. Fora do Clube. Bem longe.

    Em Outubro esperemos que os sócios do Glorioso lhes dêem uma oportunidade para mudar de vida.

    ResponderEliminar
  2. Hoje não me apetecia ter acordado!
    Sinto uma tristeza sem fim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Excelsa Benfiquista (de antes dobrar que torcer)

      O Benfica logo à noite vai dar-nos a alegria de vencer.

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  3. Tenho muito orgulho de pertencer há nação Benfiquista, mas sei que muitos que o governam se governam mas esses passam e o grande BENFICA ficara na internidade.

    ResponderEliminar
  4. Sr.Alberto,uma curiosidade..no dia que o presidente em exercicio do BENFICA foi constituido arguido,a equipa de honra completa o milésimo jogo desde que Luis Filipe Vieira tomou posse...
    Acho que não me enganei nas contas eh eh...
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS!!!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: