SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

30 junho 2020

Nem Nos Piores Pesadelos 2019/20

30 junho 2020 10 Comentários
ALGUMA VEZ PENSEI VER O «GLORIOSO» PERDER UM CAMPEONATO PARA UM CLUBE FALIDO.



Não é um, vão ser dois! Ando há três anos a ouvir dizer isso e já vão dois campeonatos em três!




Até me dizem - só vejo jogos das modalidades - que repetem à exaustão esta falência na BTV!

Como vai ser possível...

Alberto Miguéns
10 comentários
  1. Absurdo é pensar e apregoar que o dito clube está falido. Trata-se de um erro elementar, pois ignora as estratégias de poder de uma agremiação que capturou uma cidade e, até, os concelhos em redor, verdadeiros vassalos. Uma entidade destas não vai à falência, tal o suporte que tem em seu redor.
    Quanto ao Benfica, estamos perante inépcia e falta de argúcia desportivas nítidas. Embalados pelas baleias do melhor plantel, somos batidos por notória falta de capacidade adaptava do mesmo plantel. Uma equipa sem pujança física, com alguns suplentes impróprios para o banco que os acolhe. Como anti-cereja no topo, dois centrais e meio para atacar o título! Destes, um revelou um desacerto constante ao longo da época, como se entrasse num caminho de desaprendizagem. E falta a Taça e pouco depois, a Supertaça. Trágico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quanto ao Benfica, estamos perante inépcia e falta de argúcia desportivas nítidas. Embalados pelas baleias do melhor plantel, somos batidos por notória falta de capacidade adaptava do mesmo plantel. Uma equipa sem pujança física, com alguns suplentes impróprios para o banco que os acolhe."

      Não diria melhor.

      Eliminar
  2. Já tinha dito isto antes da pandemia, que ia tudo à vida, infelizmente estava certo

    Agora esqueçam lá isso de meter ali o Renato Paiva, chamem o Toni para tomar conta do barco até ao fim da epoca, tenham mas é juizo

    e mais importante convoquem eleições para o final de Julho, 25/7 ou 1/8, isto se gostarem do clube como nós

    ResponderEliminar
  3. A BTV quando foi entregue a gente que nao do BENFICA acabou vou deixar de dar dinheiro a quem nao é do BENFICA, anular a subscrição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, a partir do momento em que os 10€ mensais foram para o bolso da NOS anulei a subscrição (recuperada temporariamente por razões óbvias).

      Quero ver se, quando todos os candidatos assumirem oficialmente Outubro deste ano, serão capazes de manter a postura inaceitável de desprezo pelas eleições.

      Eliminar
  4. So espero que os Benfiquistas nao se deixem mais uma vez manipular pelas lagrimas de crocodilo de LFV e, nas proxima eleicoes, lhe indiquem o caminho.
    A porta da rua.

    ResponderEliminar
  5. Porque é que a BTV não passa as filmagens do LFV, acompanhado pelo cabecilha da máfia do porto, a bater palmas quando o SLB perdia com aquela equipa? Isso era um serviço sério prestado aos sócios, para que percebam que não é só o Vale e Azevedo que não presta! Já agora, porque não vai a BTV fazer uma reportagem com os ex-empregados da Churrasqueira do Campo Grande, para eles dizerem o que conhecem de LFV? Sim, esses sabam que o ídolo do grande líder benfiquista era o Yazalde e a "jogada" de aproximação com o Eusébio foi uma forma de "encobrir e não questionar quem era aquela gente que tomou o clube de assalto"! Qual é o líder de um clube grande que tem como ídolo um ex-jogador do rival?

    ResponderEliminar
  6. O Glorioso ? Isso era antes. O Benfica torno se um clube qualquer. Em Franca se fala mais do fcp do que do benfica.
    É uma tristesa e com a crise do covid 19, é so o presipio de uma longa periodo de tristeza.
    O primeiro culpado disso somos nos que deixamos està gente destruir o clube.
    Agora é pensar pequeno porque o Benfica nao dera mais que isso. Quando se ve os investimentos dos grandes Clubes, Benfica nao tem chance nenhuma.

    Tivemos sorte que o nosso Benfica tem uma bonita historia mas isso é o passado e so teremos isso. Porque ? Nao à benfiquismo no mundo moderno, o unico clube dos dirigeantes é o Euro.

    Triste dia ante e nao vai acabar.

    ResponderEliminar
  7. O Benfica dos últimos anos está repleto de mentiras, de promessas não cumpridas, de arrogâncias e tiques de ditadura, de desrespeitos indizíveis pelos sócios e adeptos, de atentados à liberdade que é e exigimos que continue a ser matriz do clube, de desleixos (ou desprezos?) e bagunçadas (ou crimes?) na constituição dos plantéis, de casos que nos revoltam e envergonham, de nebulosidades que nos confrangem e desgostam, de derivas inacreditáveis. Vieira já deu (há uns anos) o que tinha a dar. Não soube afastar-se quando o deveria ter feito - sairia prestigiado e amado. Já não dá para continuar a apoiá-lo, sequer para acreditar nele e no seu palavrório presumido e de pretensa vítima - vai sair desacreditado, desamado, detestado, por culpa própria.
    Vamos eleger um presidente à Benfica, benfiquista a toda a prova, sério, que garanta uma direção (de verdadeiros benfiquistas) e um projeto que nos empolgue, uma limpeza do lixo que nos aflige e uma auditoria que esclareça muita coisa que não podemos entender e queremos ver esclarecida.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: