SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

08 maio 2020

Gostei da Decisão

08 maio 2020 2 Comentários
DA CMVM NÃO PERMITIR A OPA (clicar).



Já aqui tinha escrito (21 de Novembro de 2019, clicar), mesmo não percebendo muito do assunto, que nunca venderia as minhas cem acções seja porque preço for!


As minhas acções valiam, quando publiquei este extracto, há uns anos aqui no blogue, cada uma... 0,96 euros (comprei-as a cinco euros). 500 euros valiam 96 euros.

Quanto à operação OPA sempre estranhei o porquê de alguém (José António dos Santos) decidir comprar tantas acções quando o preço unitário estava pouco acima de um euro. E agora poder vender cada uma a cinco euros.



Eu cheguei a pensar que o senhor José António dos Santos podia ter tido informação privilegiada no sentido de saber que podia comprar muitas acções quando estavam "baixas" pois um dia poderia vender essas acções por um valor quase cinco vezes superior. Sei lá!

O Benfica nunca pode ser um Negócio da China!

Alberto Miguéns 
2 comentários
  1. Face aos argumentos apresentados percebe-se que a CMVM cumpriu a sua função. É uma situação - mais uma - embaraçosa para a nossa Direcção. O Clube deveria estar sempre acima de qualquer Direcção ou accionista. É lamentável ver o Sport Lisboa e Benfica envolvido nestas situações. Muitos Benfiquistas não usarão muitos adjectivos acerca desta decisão por amor e respeito ao Clube mas percebe-se que os nossos adversários vão aproveitar. Evitável e lamentável.

    ResponderEliminar
  2. Vieira a querer favorecer o amigo de negócios e a meter muito dinheiro ao bolso assim que saísse do clube. Chamar os bois pelo nome, porque era isto que ia acontecer. Uma vergonha de "presidente".

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: