SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

08 março 2020

O Efeito Bimbo dos Media Portugueses

08 março 2020 0 Comentários
SE EU QUISER, COMO ASSOCIADO N.º 7 700 DO SPORT LISBOA E BENFICA.



Posso agraciar os futebolistas do Benfica com milhares de euros para vencerem o FC Porto na final da Taça de Portugal. Ninguém me pode impedir de ser Benemérito do meu Clube, tal como pago quotas, desde Janeiro de 1979, nunca ficando um mês em atraso, para haver dinheiro para pagarem as contas do Clube, mesmo que corresponda a 0.00000000001 por cento dos gastos.

Aliás faço já uma promessa. Se tiver a sorte de me sair o Euromilhões até final de Maio, dia 25 de Maio de 2020, faço a doação de um milhão ao plantel do meu Clube se conquistarem a Taça de Portugal, ao FC Porto. A polícia, seja ele qual for, que venha depois, falar comigo, dizendo que não posso ajudar o meu clube a vencer. Então porque é que pago quotas mensais e quotas modalidades não tendo qualquer lucro pois é, na realidade, uma doação?

Os leitores deste blogue merecem que seja sincero e que não seja do tipo «Maria que vai com as outras». Sabe-se, muito bem, o que se passa em Portugal.

Não vão na conversa da bimbalhada que enlameia os media em Portugal.

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: