SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 março 2020

Carrega Benfica

07 março 2020 0 Comentários
AGORA QUALQUER NOVA «ESCORREGADELA» ANTES DE UMA DO FC PORTO É O PONTO FINAL.


O Benfica vai a Setúbal pelas seis da tarde. É conquistar os três pontos e esperar pelo que fará o FC Porto que joga, pelas 20:30 horas, no seu estádio recebendo o Rio Ave FC.


Escolhidos os 18 resta saber quem serão os ONZE que vão a jogo
Depauperado o plantel nesta fase da temporada - apesar de haver muito dinheiro, o que mostra que não há dificuldade, poderá ser desleixo, mas tudo indica que é estratégia - não é difícil adivinhar o onze titular.

Numa de aposta para o 11 + 7
Aqui vai:




Há oito INDISCUTÍVEIS que têm lugar cativo
Só lesões ou castigos os tirarão das onze escolhas iniciais. Mesmo que treinem ou joguem mal não podem ser "protegidos" sendo obrigados no jogo seguinte a tentarem melhorar mesmo que se "afundem" num grau de confiança digno de um Distrital. Só sinto que os três médios centro - Weigl, Samaris e Taarabt - podem ser mudados como titulares, entrando para as equipas que jogarem os 12 jogos finais (a final da Taça de Portugal é uma espécie de 35.ª jornada) Florentino, Chiquinho ou Cervi - que nunca devia ter saído - este se Bruno Lage voltar a querer colocar Rafa a jogar como médio-centro ou em futebolês" «como meio-avançado atrás do avançado». 

      ASSIM VAI O PLANTEL DE 25 GLORIOSOS
NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizado;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; S - Suspenso (expulsão no Campeonato Nacional) X – Suspenso (expulsão na Liga dos Campeões);  A – Assistências para goloG – Golos; B - Jogos na Equipa B (Segundo Escalão)


Carrega Benfica!

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: