SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

21 fevereiro 2020

Gostar... Gostei do Equipamento

21 fevereiro 2020 1 Comentários
NÃO FOI ESTE MAS FOI QUASE. OS CALÇÕES FORAM BRANCOS.



O jogo na Ucrânia demonstra que o Benfica deveria ter sempre três equipamentos. Ou um equipamento e dois alternativos.

O equipamento com camisola vermelha, calção branco e meias vermelhas.



O alternativo com camisola branca, calção branco ou vermelho (permitindo jogar todo de vermelho quando a adversário joga de calção branco) e meias brancas. 



O alternativo de época que até pode ter verde ou azul (desde que seja liso, ou seja, não listrado) que é para o lado que durmo melhor só para ser utilizado na pré-temporada. Equipamento para a marca que equipa o clube (agora é a Adidas) fazer uns cobres.



DERROTAS, POR 1-2, NA 1.ª MÃO, EM TERRENO ALHEIO, NAS ELIMINATÓRIAS DAS COMPETIÇÕES DA UEFA

Época

Com

Elim
Res.
2.ª mão
Casa

Adversário

Conse-
quência
88/89
TUE
1/16
E 1-1
FC Liége (Bélgica)
Eliminado
89/90
TCE
1/2
V 1-0
Olympique Marselha (França)
Passagem
00/01
TUE
1/64
E 2-2
Halmstads BK (Suécia)
Eliminado
06/07
TUE
1/8
V 3-1
P.S.G. FC (França)
Passagem
19/20
LE
1/16
?
FC Shakhtar Donetsk (Ucrânia)
?
NOTAS: TUE - Taça UEFA, na actualidade Liga Europa (LE); TCE - Taça dos Clubes Campeões Europeus, na actualidade Liga dos Campeões (LC)


Com 155 eliminatórias disputadas (esta foi a 156.ª), o «Glorioso» já tem quatro derrotas resolvidas, por 1-2, com a primeira mão disputada no terreno adversário. Em duas, o Benfica seguiu para a eliminatória seguinte - em 1989/90 até foi o acesso a uma final - e nas outras duas o Clube foi afastado das competições europeias.

Vamos, Benfica!

Alberto Miguéns

1 comentários
  1. Ontem viu-se como o clube da batota e do crime fica à rasca quando o árbitro é imparcial e competente. Cartões amarelos para entradas duras (que por cá passavam impunes) em que eles são mestres para impor o seu único predicado, o jogo físico, penaltis evidentes (por cá é deixa andar porque a macacada sabe onde eu moro) e até repetição de penalti por irregularidade do guarda redes. Deste tipo de arbitragens é que o clube mais corrupto e batoteiro da História não quer enfrentar. Arbitragem nota 5. Agora para a Liga do Porto Ao Colo levam com um Hugo Miguel da vida para lamberem as feridas.

    Ó Chico Ché Ché dos blogs faz lá a estatística disto.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: