SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

09 fevereiro 2020

Antes Tarde Que Nunca

09 fevereiro 2020 2 Comentários
EU GOSTAVA DE RESPONDER A TODOS E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL MAS É IMPOSSÍVEL.



Além de toda a actividade pessoal - trabalho, família, lazer - ainda há que acompanhar as multi-equipas seniores, femininas e masculinas. Felizmente são três dezenas, entre o Andebol e o Voleibol.

Depois as respostas merecem honrar o «Glorioso» em rigor e em apresentação. Isto é o Benfica. Que é Glorioso! Não pode ser "às três pancadas».

Entre os muitos pedidos tocou a estes a resposta. Era bom que fosse o Benfica a disponibilizar a informação pois é o Benfica que joga. 

Aos Benfiquistas que tentem ser os próprios a terem mais atenção, paciência e método, para conseguir a informação. No Benfica não há impossíveis. Houve e há sempre algum a acompanhar a actividade desportiva, social e associativa do Clube.


 1.

 2.

Por exemplo, neste momento, estou a acompanhar a equipa senior feminina de Voleibol frente ao SC Espinho.




Viva o Benfica

Alberto Miguéns

NOTA: Tinha programado para as 00:00 horas a resposta a estas duas perguntas - até são três - mas estou a tentar assinalar, amanhã (10 de Fevereiro) o 62.º aniversário do Glorioso Chalana

2 comentários
  1. MUITISSIMO OBRIGADO!!!!!Infelizmente o SPORT LISBOA E BENFICA é muito incompetente no que toca a divulgar os dados dos jogos e ainda permite que outros publiquem livros com falhas e incompletos...
    O que nos vale é o Sr.Alberto,um exemplo de BENFIQUISMO!!!!
    OBRIGADO!!!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço mais uma vez as respostas, mas também peço desculpa por andar sempre a chatear com estas questões. Como muitas vezes não tenho acesso à BTV, é impossível acompanhar certos jogos e prefiro acreditar em si do que nos incompetentes que actualizam o site do clube e os sites das federações.

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: