SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

25 fevereiro 2020

Afinal Havia Outro

25 fevereiro 2020 2 Comentários
RACISMO É CRIME. NÃO É OPINIÃO.






Neste blogue já se escreveu que o FC Porto é o clube com o maior histórico em cultivar o ódio e em casos relacionados com racismo que é uma forma de odiar focando este na etnia ou cor da pele.

Agora percebe-se a necessidade de tornar tão visível o que se passou com Marega. O clube e os futebolistas do FC Porto já sabiam que o FC Porto estava a ser investigado (clicar para Jornal de Notícias). O que se passou em Guimarães foi bem aproveitado e isto não quer dizer que não tenha sido grave. Mas foi bem aproveitado. Lá isso foi!

Nada que não esteja de acordo com o que é o pintecostismo, ou seja, desde finais dos anos 70. 

Procedimentos normais para o FC Porto. Vitimização contra o centralismo, contra os cobradores de impostos, contra o Mundo...

De certeza que havia direcções de informação das televisões e de jornais que sabiam o que se estava a passar, mas calaram...

Vamos lá ver se já não é tarde para entrevistar o futebolista visado. Talvez já tenha passado muito "tempo", por vezes no «Futeluso» um mês tem a duração de um ano. 

O silêncio é caro mas paga-se...

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. Sr.Alberto,sexta-feira festejamos mais um aniversário. Sabe se junto à Farmácia Franco vai haver qualquer tipo de comemoração??
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS!!

    ResponderEliminar
  2. Nada de estranho portanto, tendo em conta o tipo de organização mafiosa que são. Nada é feito por acaso naquelas latitudes, as escutas do Apito Dourado são uma PROVA (dos nove como diz o cheché) inequívoca de que tudo é sempre planeado com manobras extra campo.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: