Liga + Samaris = Ferro
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19/01/2020

Liga + Samaris = Ferro

19/01/2020 + 4 Comentários
NO JOGO FRENTE AO CD AVES DEPOIS DE UMA FALTA DE SAMARIS FIQUEI COM A IDEIA QUE O ÁRBITRO EXIBIU O CARTÃO AMARELO AO GLORIOSO FUTEBOLISTA.


Pois, mas no portal da Liga o que está registado é um cartão amarelo a... Ferro! (clicar). As informações da Liga são muito trapalhonas com erros graves até na troca de marcadores de golos (e nem sequer é acerca do critério para considerar autogolo) tendo apenas em consideração o Benfica. Se é assim com o Benfica!?



Quando Ferro acumular número de cartões amarelos - 5, 9, 12, depois a cada dois - para ficar suspenso uma jornada 
É que se vai perceber o que se passou! Erro no portal ou afinal Carlos Xistra puniu Ferro e não Samaris como pareceu a todos?

        CARTÕES AMARELOS NO CAMPEONATO NACIONAL

A pachorra que tem de existir para andar a "pescar" no «Futeluso»!

Alberto Miguéns



4 comentários blogger
comentários facebook
  1. Se.Alberto,o Dominguez alguma vez jogou pela equipa de honra do BENFICA??
    Se sim,quando,contra quem e já agora o resulatdo.
    MUITO OBRIGADO!!SAUDAÇÕES GLORIOSAS!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista Amaral

      O José Dominguez fez 12 minutos no jogo disputado, em 17 de Fevereiro de 1991, entrando para o lugar de Sanchez. Vitória, por 7-0, frente ao CD Olivais e Moscavide no campo deste clube. Considero este jogo da equipa de Honra segundo o critério que adopto. Se jogarem, pelo menos, seis ou mais futebolistas do jogo anterior ou do seguinte para uma competição oficial da equipa de Honra. Foi o que ocorreu. No jogo seguinte, em 24 de Fevereiro, frente ao Boavista FC para o campeonato nacional jogaram sete futebolistas desse jogo realizado em 17 de Fevereiro: José Carlos (DD), William (DCD), Ricardo (DCE), Sanchez (MD), Thern (MO), Pacheco (EE) e Magnusson (AE).

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. Muitissimo obrigado!!!!SAUDAÇÕES GLORIOSAS!!!

    ResponderEliminar
  3. Epá Almeidinhos e Gabriel já estão à bica. Muita atenção!!!
    Estes dois são fundamentais para o jogo lá no estádio do clube mais batoteiro da História, mesmo que existam soluções no plantel que cada vez mais dão garantias, a experiência e abnegação nestes jogos podem ser decisivas.
    E o Cervi que se cuide também.

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue