Pois, mas no portal da Liga o que está registado é um cartão amarelo a... Ferro! (clicar). As informações da Liga são muito trapalhonas com erros graves até na troca de marcadores de golos (e nem sequer é acerca do critério para considerar autogolo) tendo apenas em consideração o Benfica. Se é assim com o Benfica!?
Quando Ferro acumular número de cartões amarelos - 5, 9, 12, depois a cada dois - para ficar suspenso uma jornada
É que se vai perceber o que se passou! Erro no portal ou afinal Carlos Xistra puniu Ferro e não Samaris como pareceu a todos?
CARTÕES
AMARELOS NO CAMPEONATO NACIONAL
A pachorra que tem de existir para andar a "pescar" no «Futeluso»!
Alberto
Miguéns
Se.Alberto,o Dominguez alguma vez jogou pela equipa de honra do BENFICA??
ResponderEliminarSe sim,quando,contra quem e já agora o resulatdo.
MUITO OBRIGADO!!SAUDAÇÕES GLORIOSAS!!!!!
Caro Benfiquista Amaral
EliminarO José Dominguez fez 12 minutos no jogo disputado, em 17 de Fevereiro de 1991, entrando para o lugar de Sanchez. Vitória, por 7-0, frente ao CD Olivais e Moscavide no campo deste clube. Considero este jogo da equipa de Honra segundo o critério que adopto. Se jogarem, pelo menos, seis ou mais futebolistas do jogo anterior ou do seguinte para uma competição oficial da equipa de Honra. Foi o que ocorreu. No jogo seguinte, em 24 de Fevereiro, frente ao Boavista FC para o campeonato nacional jogaram sete futebolistas desse jogo realizado em 17 de Fevereiro: José Carlos (DD), William (DCD), Ricardo (DCE), Sanchez (MD), Thern (MO), Pacheco (EE) e Magnusson (AE).
Saudações Gloriosas
Alberto Miguéns
Muitissimo obrigado!!!!SAUDAÇÕES GLORIOSAS!!!
ResponderEliminarEpá Almeidinhos e Gabriel já estão à bica. Muita atenção!!!
ResponderEliminarEstes dois são fundamentais para o jogo lá no estádio do clube mais batoteiro da História, mesmo que existam soluções no plantel que cada vez mais dão garantias, a experiência e abnegação nestes jogos podem ser decisivas.
E o Cervi que se cuide também.