Gosto de Ouvir Especialistas
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

03/01/2020

Gosto de Ouvir Especialistas

03/01/2020 + 2 Comentários
A DISSERTAR SOBRE AQUILO EM QUE SE TORNARAM PERITOS.



Ouvir Pinto da Costa a dizer que condicionou o futebol durante mais de 30 anos, quiçá 40, é um regalo. Ainda é condicionado? Pois é! Deve ter sonhado com o golo do FC Porto frente ao CD Santa Clara, para a Taça da Liga, em vésperas de mais um aniversário!

Pergunta do EDdB a Pinto da Costa: Presidente, qual foi o melhor goleador do FCP durante a sua longa presidência? 

Resposta: Foi o Vidoso!

Espanto do EDdB: O Vidoso?

PdC: Sim o Vidoso. É sempre golo Duvidoso

Nunca mudes agora que tens 82 anos e muito mais experiência. Vai fazendo análises clínicas, ao coraçãozito e colestrol, para chegares aos 100 ou até mais como Manoel de Oliveira.

Também és bom a "fazer filmes"!

Alberto Miguéns

2 comentários blogger
comentários facebook
  1. O MAIOR CORRUPTO DA HISTÒRIA DO DESPORTO MUNDIAL (pinto da costa, é preciso chamar os bois pelo e refiro DESPORTO e não FUTEBOL, porque a corrupção atingia e atinge as modalidades, portanto é um vigarista completo, polivalente) a pregar aos "distraídos". Com o seu extenso cadastro, inigualável a nível mundial, devia era esconder-se e nunca mais aparecer em público. Mas está com a sua gente (O NOJO) e pode dizer as bacoradas que muito bem entender. De certeza que não lhe vão faltar elogios e palmadinhas nas costas.

    ResponderEliminar
  2. Neste momento desejo que este mafioso se mantenha por muitos e bons anos à frente do FC Palermo. Longa vida ao líder que elevou o FCP ao nível de campeão do mundo sem nunca ter passado de um mero clube regional. Que tenha ainda uns bons anos pela frente para acabar de enterrar o defunto, e devolvê-lo ao que era antes de se ter tornado capo.

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue