SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 dezembro 2019

Depressão VAR

19 dezembro 2019 4 Comentários
O QUE SE PASSOU NO LANCE DO GOLO DO FC PORTO É UMA VERGONHA!


O FC Porto provavelmente eliminaria o CD Santa Clara com um ou mais golos legais. Mas nunca se saberá.




Considero que a arbitragem tem melhorado
1. Longe vão os tempos (entre meados dos Anos 80 e finais dos Anos 90) em que se viam resumos dos jogos do FC Porto no «Domingo Desportivo» da RTP, transmitido no domingo à noite, e depois na segunda-feira de manhã lia-se nos jornais que tinham ocorrido lances, a prejudicar os adversários do FC Porto, que não nos recordávamos de ver exibidos no «Domingo Desportivo»;
2. Depois o SL Benfica enfraqueceu-se, incapaz de fazer frente a tanta vigarice, mudando constantemente de treinadores, jogadores e dirigentes, impotentes para enfrentarem tanta vigarice e tanto vigarista;
3. Mesmo assim o FC Porto, sabendo-se “dono disto tudo” continuou a manipular o futebol em Portugal para resolver cedo as competições internas e tirar vantagem na Liga dos Campeões.
Pensava que estes tempos já tinham passado. Será que o que se passou ontem foi episódico ou anuncia que vêm aí mais uns anos de vergonha e vigarice como o que ocorreu entre meados dos anos 80 e o estoiro do «Apito Dourado» (2004/05)?

OITO CLUBES NOS QUARTOS-DE-FINAL
Clubes
Clas.
SL BENFICA
1.º
FC Porto
2.º
FC Famalicão
3.º
Rio Ave FC
6.º
FC Paços de Ferreira
17.º
Varzim SC
3.º
Académico FC Viseu
9.º
CF Canelas 2010
8.º B


Peço desculpa aos leitores
Mas hoje não faço mais considerações por respeito ao clube Benfica e à postura deste blogue que pretende ter sempre lisura.

VARgonha

Alberto Miguéns



4 comentários
  1. Quem viveu os anos 90 nunca esquecerá.
    Agora, o tempo presente é para mim de estupefacção dada a sucessão de casos dentro e fora de campo. Não sabem viver o futebol de outra forma. Não há limites para a vergonha e para a VARgonha.

    ResponderEliminar
  2. Porque será que fábio veríssimo está sempre envolvido nisto?

    ResponderEliminar
  3. Para mim isto está pior que os 90. Simplesmente por há 20 camaras, há VAR, 50 programas de tv e é tudo bem lavadinho.
    Pior? Nao, muito pior, é à descarada. O Benfica é que tem melhores equipas que no final dos anos 90

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: