SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 agosto 2019

Glorioso no Pote 2

14 agosto 2019 0 Comentários
A ELIMINAÇÃO DO FC PORTO COLOCOU O BENFICA NO POTE 2.



Estar num pote ou noutro não permite antever seis jogos de excelência na fase de grupos e assegurar o apuramento para a fase a eliminar. Mas o sentimento de um adepto é de que quanto menor for o número do pote mais possibilidades se tem. É evidente que o sorteio no dia 29 de Agosto e depois os jogos é que vão definir. Mas que havia muito clube, no pote 2, com potencial acima da média havia. Há menos no pote 3. O mais importante é aproveitar a oportunidade. E continuamos marcados pela temporada (2017/18) em que o Benfica estava no pote 1 e fez zero pontos em seis jogos (18 pontos possíveis).



Ainda falta apurar mais seis clubes pois há mais uma pré-eliminatória a jogar nas duas próximas semanas. Venham eles que do pote 2 já ninguém nos tira!




Acredita (e procede bem), Benfica!


Alberto Miguéns

NOTA: O facto de ter feito este texto inesperado obriga o que estava previsto - Eusébio, Salazar e Benfica -  a passar para amanhã. Até porque não tive tempo de digitalizar todas as cinco páginas de:



Mas esta, a página 178, é inequívoca. Não dá hipótese à fantasia, criada pelo «portismo-pintecostista», de ser Salazar a decidir uma ida ou não para o estrangeiro do melhor futebolista português de sempre!



Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: