SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

10 julho 2019

Média de Golos Por Temporada?

10 julho 2019 0 Comentários
SÓ CÁ FALTAVA ESTA!



O pior que há num clube, qualquer clube é a ingratidão, quanto mais no Benfica.

Para enaltecer um futebolista não é necessário rebaixar ou ignorar os outros (clicar).



Se na actualidade, devido ao número cada vez maior de substituições, já faz pouco sentido fazer médio de golos por jogo, tendo muito mais lógica, e rigor/respeito, fazer a média de minutos para marcar golo, então comparar golos por temporadas é simplesmente estúpido.

Como é que se podem comparar temporadas em que os futebolistas têm cerca de 60 jogos para quatro ou cinco competições oficiais para marcar golos com a maior parte da história do futebol em que eram menos de 40?

Os campeonatos nacionais agora têm 34 jornadas, no início tinham no total 14, nem meia-volta era agora!

O Benfica foi Bicampeão Europeu, em 1961/62, com sete jogos! Agora são 13! E se um clube vier das pré-eliminatórias são 17 ou mais! Há muitos mais jogos, ou seja, muitas mais oportunidades para marcar golos. Não se pode comparar o incomparável.

A variável média por jogos ou média por minutos é igual, em 1904/1905 ou em 3904/3905! Se os jogos continuarem a ter, em 99 por cento da temporadas, 90 minutos!

Deixem-se de inventar patranhas! Média de golos por temporada, umas com 70 jogos e outros com dez para competições oficiais! 

Perdoem-lhes, Luís Vieira, Jorge Tavares, Ribeiro dos Reis, Jesus Crespo, Vítor Silva, Guilherme Espírito Santo,  Rogério de Carvalho, Julinho, entre dezenas de outros que eles não sabem o que dizem embora saibam o que querem!  

Baaaaaahhh, faz a ovelha!

Alberto Miguéns

NOTA: Eu nem sabia que havia uma News Benfica! I don't understand! Help me! Thak you to a reader of  this blog!



Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: