SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 janeiro 2019

Só Para os Adeptos Bruno Lage É a Primeira Opção

14 janeiro 2019 8 Comentários
UM TIPO PASSA O DIA A TRABALHAR LONGE DA INTERNET CHEGA A CASA, QUER SABER NOVIDADES PARA BENFICAR E FICA PASMADO!



Bruno Lage nem a 11.ª opção deve ter sido para os responsáveis pela Benfica Futebol SAD quanto mais a primeira!

1. Foi anunciado oficialmente como treinador interino;

2. Foi dito que só «a partir de segunda-feira (hoje) o Benfica iniciaria o processo de escolha do treinador»;

3. O próprio Bruno Lage disse que falaram um minuto com ele para preparar o jogo com o Rio Ave FC para a penúltima jornada da primeira volta;

4. Foi dito que ia ter mais uma oportunidade para mostrar o seu valor na deslocação aos Açores na 17.ª jornada;

5. Entretanto "Comunicação" do «Glorioso» andou a «atirar barro à parede» para auscultar o sentimento/opinião dos Benfiquistas lançando nomes de vários treinadores;

6. Como parece que ninguém, nenhum treinador, aceitou treinar o Benfica nas condições actuais, a Benfica Futebol SAD aceita Bruno Lage como treinador do Benfica.

Meia dúzia de itens chegam. Podiam ser 60!

Eu sou Benfiquista mas nunca farão de mim burro. Posso ser asno mas porque eu quero, não porque outros queiram. Antes de ser Benfiquista sou cidadão. 

O que sei é que com os vários Benfiquistas com quem vou falando todos acreditam em Bruno Lage. Estes sim como primeira opção.

Acredita no teu trabalho e continua a levar o Glorioso Futebol no trilho das vitórias que levarão a conquistas.

O teu sucesso será o nosso. O daqueles que gostam do Benfica pagando. Não recebendo! Amando.

Obrigado (desde já em antecipação porque acredito em Bruno Lage) pelas vitórias e conquistas futuras

Alberto Miguéns


8 comentários
  1. Respostas
    1. Caro Tiago

      Correcto. Depois não é anunciado nenhum, nem Bruno Lage, para ficar na expectativa do resultado frente ao CD Santa Clara.

      Obrigado pela contribuição para que fique registado a verdade.

      Gloriosas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. Apesar de mais um número de Jongleur do 'artista' do costume, mais ou menos mal preparado pela sua trupe, eu sou dos acreditam no Trabalho e nas qualidades de Bruno Lage !...Antes de tudo o mais que reconquiste o bom futebol do Benfica !...que jogue e vença à BENFICA !!!

    Oxalá tudo lhe corra conforme deseja(mos). Que a Felicidade o (nos) acompanhe...!!!

    ResponderEliminar
  3. Talvez o mais surpreendente seja mesmo o quererem fazer os adeptos de tolos. Estamos cada vez mais sujeitos a iluminados que de tolice em tolice pretendem fazer de nós os tolos.

    Bruno Lage merece o apoio dos Benfiquistas. As condições da sua entrada no cargo de treinador da equipa principal de futebol do SLB são ingratas. A racionalidade e a relativização poderão durar pouco tempo mediante as condições. A exigência é uma característica intrínseca dos Benfiquistas mas a gratidão e o carinho também o são, para aqueles que a sabem merecer. Bruno Lage é o nosso treinador e por isso vamos apoia-lo. Que seja muito feliz, fazendo-nos felizes e orgulhosos!

    ResponderEliminar
  4. Claro que apoiamos Bruno Lage, claro, até se fosse a Carochinha o fariamos.

    Outra coisa, mais séria, é o futebol profissional, exigente e competitivo, onde cada roda da engrenagem tem de estar oleada e perto dos 100%.

    Vamos ver se Bruno Lage, que estava a fazer um trabalho de qualidade na 2ª Liga (vejam a coincidência dos resultados desde que saiu, embora a amostra seja curta), irá conseguir bater o principio de Peter.

    Isto lembra-me assim de repente, um GR de grande potencial, num clube gigante do futebol europeu, que sem nunca ter feito um jogo como profissional, se estreou com o Manchester United, não num jogo particular, nem de caridade, mas sim na Liga dos Campeões, e claro que eu o apoiei, mesmo achando algo amadora a decisão.

    Independentemente do que venha a acontecer, o amadorismo desta decisão causa perplexidade.

    Um clube como o Benfica, a disputar todas as competições, escolhe para treinador alguém sem currículo, sem provas dadas ao nível a que o Benfica almeja.

    Para quem joga poker, o chamado all-in, ou uma disputa coin-flip, onde se ganha tudo ou se perde tudo, um tiro no escuro, ou em linguagem mais infantil, uma brincadeira de crianças.

    Vamos acreditar que corre bem, afinal é 50-50, e não são meia dúzia de títulos que vão fazer a diferença ( a sério que por vezes me parece ser essa a ideia).

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: