SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

21 dezembro 2018

Só Lhes Desejo Isto

21 dezembro 2018 9 Comentários
O INFERNO!


Era o que mais havia de faltar a Justiça portuguesa (JP) meter-se com o Benfica quando nunca teve coragem de o fazer com o FC Porto ou o Sporting CP!

A JP é o que é
Forte com os fracos e fraca com os fortes.

Por isso as presidências dos maiores clubes de Portugal e do Mundo
São lugares apetecíveis para os maiores vigaristas que existam e possam existir enquanto o Estado de Direito for o estado a que isto chegou! O Benfica é o melhor esconderijo que existe. O Sporting CP e o FC Porto os segundos melhores!

Paulo Gonçalves
Foi um dos seres mais execráveis que vi - e vi muito, até de mais - no Benfica! Ainda por cima sempre armado em pio, casto e crente. Como se pode ser crente, temente a Deus e ao mesmo tempo Paulo Gonçalves?

Nunca entendi
Só entendo a Religião como um conjunto de normas éticas e morais que nunca vi nele. Mas ele enchia à boca cheia que era católico. Católico? Porra! Se Paulo Gonçalves é católico eu quero ser ateu!

É que esta gentalha que está na Benfica e não é Benfiquista
Não quer saber se o Benfica terá o futuro enlameado ou não! Eu quero pois não quero que os meus filhos, netos, bisnetos tenham vergonha de ser do Benfica. Tal como o meu bisavô, avô e pai fez com que eu não tivesse vergonha, antes orgulho. Eles querem lá saber do Benfica depois de saírem do Benfica. Os filhos nem são do Benfica!

Aqueles que roubam, achincalham e enlameiam o Benfica
E que ainda por cima são crentes, beatos ou não...

Que ardam no Inferno!

Alberto Miguéns

NOTA1: Teria como Benfiquista que tomar posição. Faço-o agora. Para mim Paulo Gonçalves acabou. E adiado podia correr o risco de ter de o fazer se for condenado teria de o fazer e não gosto de bater em quem está no chão. Embora haja muito tipo de chões e chorões...

NOTA2: Há mais hipócritas não-benfiquistas e Benfiquistas - armados ou não em beatos - ainda no "Glorioso". Ui, ui..

9 comentários
  1. Não sei qual o problema de se ser Ateu.A minha Religião è o SPORT LISBOA E BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Assino por baixo.
    O SLB merece tudo menos esta gente.
    Que o SLB rapidamente seja limpo e que quem merece pagar que pague onde deve. Na justiça!

    ResponderEliminar
  3. este comentário é miserável.Feito por alguém ressabiado, que julga que é mais que os outros.Só pode ter sido escrito depois de uma s boas águas da Escócia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Santos

      Pois é sempre assim.

      Quando se conhece e denuncia é-se ressabiado.

      Quando não se conhece e denuncia é-se ignorante.

      O que eu sei é que "por me julgar mais que os outros" nunca terão um e-mail meu pois nunca tive confiança em quem geria o domínio slbenfica.pt por isso nunca o utilizei. E havia irritados nos Recursos Humanos do Clube com isso. Irritadíssimos. Essa é que é essa. Ou Eça! Conselheiros Acácios e Gouvarinhos não faltam.

      Vá-se preparando. Aliás se fosse antes do 25 de Abril haveria alguns que seriam contra eleições pois isso dividiria o Clube em vez de o unir. Era a conversa dos outros clubes para justificar a falta de eleições.

      saiba muito ou pouco NUNCA deixarei de escrever o que penso. NUNCA. Aprendi isso a ler declarações de Benfiquistas impolutos.

      Gloriosísimas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  4. Pode falar à vontade. Sabemos que fala com conhecimento de causa.

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo, mas ficarei à espera da limpeza interna que o Benfica tem que obrigatoriamente fazer. Correr com quem não é do Benfica. E ser governado por gente honesta, séria e acima de qualquer suspeita, que devolva ao Benfica a Glória das vitórias e não este sofrimento miserável semana a semana. PORRA!

    ResponderEliminar
  6. Tenho 60 anos de socio do Benfica.Nunca houve medo de eleicoes neste clube.Assisti a muitas assembleias dignas de excelentes aulas de como e ser democrata.O BenficaBenfica tem -me ajudaajudado na minha formacao civica.A direccao foi eleita e isso confere-lhe poderes para escolher com quem trabalhar.boas festas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Santos

      Então até conhece melhor do que eu a tradição democrática do nosso clube. Eu tenho 40 anos de associado a completar em 23 de Janeiro de 2019.

      Estamos de acordo. A Direcção do Clube tem toda a legitimidade (e apoio) para tomar as decisões.

      Mas... cada sócio tem o direito (e o dever) de elogiar ou reprovar uma ou várias decisões. Isso não tira qualquer valor ao que é decidido por quem tem o poder e deve decidir. Quando reprovo as decisões e já ocorreu inúmeras vezes em quatro décadas muitas vezes me enganei. E as decisões acertadas foram as que os dirigentes tomaram. Prefiro ser eu a enganar-me pois os meus enganos não causam "danos" ao Clube.

      Boas Festas e um excelente ano de 2019 para si e família. E outro tanto para nós Benfiquistas.

      Obrigado

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: