SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

23 dezembro 2018

Será Que a "Minha" Fonte Está Certa?

23 dezembro 2018 0 Comentários
FUI SURPREENDIDO AGORA COMO UMA INFORMAÇÃO VINDA DO CAIXA FUTEBOL CAMPUS.


Disseram-me Rafa está recuperado e Rui Vitória quer neste jogo mais um defesa central como suplente. Depois confirmar-se se a "fonte" acertou ou não!

Escolhidos os 18 resta saber quem serão os onze que vão a jogo no início
De fora devem ficar os habituais

Numa de aposta para o 11 + 7
Aqui vai:



    ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS
 NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizado; Suplente utilizado substituído;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; S - Suspenso;  A – Assistências para goloG – Golos; NI - Não Inscrito na Liga dos Campeões

Carrega Benfica!


Alberto Miguéns

NOTA: Como é óbvio, apesar da fonte nunca me querer dar estas informações pré-jogos e desta vez ter dado a informação decidi partilhar. Mas se não se verificar a convocatória que indico a responsabilidade é minha e peço, desde já desculpa, se os 18 não forem estes,

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: