SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

30 dezembro 2018

Já Passou Uma Semana

30 dezembro 2018 3 Comentários
EM QUE UM CIDADÃO PORTUGUÊS REGRESSAVA A CASA NUM AUTOCARRO ALUGADO DEPOIS DE TER ASSISTIDO A UM JOGO DE FUTEBOL E FOI COM COBARDIA AGREDIDO À PEDRADA ACABANDO NO HOSPITAL ONDE SE MANTÉM. 


Numa era em que tudo se filma e tudo se consegue fotografar com aparelhos que todos usam a todo o momento não acredito que ninguém tenha fotografado ou filmado o cobarde, o automóvel, as atitudes e tudo o que envolveu uma cena que faz lembrar a Idade da Pedra.

Portugal não vive na Idade da Pedra. A Constituição é lapidar.




Quero apenas acreditar que as autoridades estão a tentar dispor de todos os meios para investigar e deter o energúmeno que não sabe viver em sociedade. Apenas entre pedregulhos e penhascos. 

Quero apenas aceitar que as autoridades estão com dificuldade em localizar o ser abjecto e cobarde que atira pedras e esconde as mãos.

Quero apenas que se faça justiça em tempo útil, ou seja, com a maior brevidade possível.

Quero apenas que não seja um mau exemplo para mostrar incapacidade das autoridades e por isso permitir que no futuro haja a noção de impunidade podendo voltar a ocorrer.

Um Benfiquista foi violentado quando pacatamente regressava a casa. Foi ele podia ser qualquer um dos muitos que somos. Só porque se cruzou com alguém que vive na intolerância e se alimenta com o ódio. Um Benfiquista que estava no sítio errado no momento inadequado. 

Acredita, Bruno Simões. Voarás sempre como uma Águia Livre. Ao contrário de quem é escravo do ódio. 




Alberto Miguéns

3 comentários
  1. Estamos num estado de direito excepto no grande Porto onde reina o banditismo e onde ser-se livre de pensamento e opinião implica ter big balls como dizem os Ingleses,por isso a vergonha continua,em que ser-se benfiquista parece ser crime, como aconteceu no Maia choping e agora ao autocarro,isto é terrorismo impor um clima de medo e angustia.

    ResponderEliminar
  2. Caro Alberto Miguéns, o grande problema é precisamente haver pessoas sem CORAGEM ou CLUBITE e aqui ainda é mais grave, a maioria do artigo que constam na nossa Constituição que é obrigação de um estado de direito, sao os PORTUGUESES que fazem o que o estado nao faz, o estado em que o estado chegou uma grande e poderosa maquina de nos roubar com impostos sobre imposto para repor milhões nos bancos aos quais já nos tinham roubado mas isto é outra História.
    NOTA: espero mas espero mesmo que COBARDES como estes se sentem no banco dos réus,
    é tempo de começarmos a limpeza de gente do tempo da pedra que vive para apedrejar só porque somos diferentes.

    ResponderEliminar
  3. A impunidade impera ali para aqueles lados porque já são vezes sem conta todos aqueles "mimos" sempre pelos mesmos e contra os mesmos.
    Parece que o Estado até os protege, em vez de castigar. Assim vai o País.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: