SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 dezembro 2018

Carrega Benfica

01 dezembro 2018 3 Comentários
O JOGO É PARA GANHAR. QUALQUER DERROTA FARÁ RUI VITÓRIA FICAR MAIS PRÓXIMO DE UM IMPREVISTO QUE O FAÇA SAIR.



Uma convocatória de dezoito não tem novidades. As outras, quando eram de 20 até de 22, já se sabia quem fazia rotação entre o banco e a bancada: Conti, Corchia, Yuri Ribeiro, Lema, Samaris (excepto Liga dos Campeões onde nem está inscrito), Ferreyra ou Castillo. Se Salvio estivesse em condições de jogar - e "em forma" seria titular - tocaria a Zivkovic ou João Félix a não ser convocado. Por aqui só mudou o encurtamento do número de futebolistas convocados.

A situação está critica
E não há condições para se alterar mesmo com uma vitória pois é mais do que provável que dos cinco primeiros apenas o jogo entre o Rio Ave FC (5.º) e o Sporting CP (2.º) tenha influência pois... jogam entre si.


Numa de aposta para o 11 + 7
Aqui vai:



Com Salvio lesionado e Jonas a recuperar a "forma"
E ao que parece Gedson a estar "de castigo" (não o vejo jogar pior que o lento Gabriel) jogam os que costumam jogar.

       ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS
NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizado; Suplente utilizado substituído;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; S - Suspenso; A – Assistências para goloG – Golos; NI – Não inscrito na Liga dos Campeões

Alberto Miguéns

NOTA: Hoje o que interessa é a vitória neste jogo,mas... há muito a dizer nos próximos dias, semanas e meses acerca do mal que o Situacionismo (que é negativo mesmo em termos sociais) está a fazer ao Clube. Eu não tenho tempo para ver televisões, ler jornais e olhar para blogs porque tenho de fazer um! Mas há leitores deste que fazem o favor e a gentileza - já me conhecendo minimamente em termos de opinião - de seleccionar programas, textos e postagens. É inacreditável (sem o ser pois é e será previsível) o que se passou. Quando pensavam que Rui Vitória ia ser despedido apoiaram a decisão. Quando ficou apoiaram a decisão. São sempre a favor da Situação vigente. Parafraseando o Benfiquista Salgueiro Maia: «Ao estado a que isto chegou!» 
3 comentários
  1. Hoje exige-se raça. Comer a relva, subir montanhas, o que quer que seja necessário.
    É preciso dar a mensagem para dentro e para fora. Independentemente do que se vier a passar em Janeiro a situação do Benfica no campeonato é que não pode ser prejudicada.
    Não será tolerável apatia e jogadores lentos a marcar o passo da equipa.
    Quero lá saber se o treinador ou o presidente precisam de vitórias. O que eu quero é que o Benfica vença! Força Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Gosto do estilo de jogo do Gabriel.
    Mais que do pizzi.
    Prefiro outro tipo de jogador ao cervi
    Mais depressa apostava ali no seferovic que nele...
    Mas quem faz a equipa não sou eu. Vou agora para lá com o mesmo entusiasmo de sempre!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  3. SEMPRE BENFICA ESTA VITORIA FOI MUITO IMPORTANTE PARA SUBIR A MORAL NÓS BENFIQUISTAS QUEREMOS SEMPRE GANHAR VIVA O BENFICA E CARREGA BENFICA!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: