Faltam estes. Mas estes são insubstituíveis. Pelo menos até ver. Dois dos 10 melhores de sempre.
O melhor português de todos os tempos (EUSÉBIO) e o melhor holandês de todos os tempos (CRUIJFF).
O melhor português de todos os tempos (EUSÉBIO) e o melhor holandês de todos os tempos (CRUIJFF).
Só trocava Ronaldinho por Ronaldo (brasileiro por brasileiro) e Zidane por Messi. Guarda-redes podiam ser vários... até Bento. O meu onze de sempre! |
Ver o Amesterdão FC Ajax jogar
É perceber como o Futebol é um jogo em que o mais difícil é fazê-lo fácil. Jogam em todo o campo, conseguem mudar de flanco com um ou dois passes (apoio de um centrocampista aos alas), há sempre alguém bem posicionado para recuperar uma bola em que se adivinha um lance dividido. Os defesas sabem defender melhor do que atacar. Os centrocampistas sabem ser centrocampistas. Os avançados sabem atacar melhor do que defender.
Fizeram dois golos cedo, ganharam o jogo - e três pontos - antes da meia-hora, geriram o esforço, pouparam três bons futebolistas com três substituições bem pensadas e só não golearam porque Huntelaar já não é o que foi!
Que tenhas muita sorte, Benfica!
Alberto
Miguéns
Eusébio, o melhor português de sempre (foi o ÚNICO a ganhar a Bola de Ouro vestindo uma camisola de um clube português e o único a ser o melhor goleador de um Mundial) e o melhor jogador de sempre nascido em território europeu.
ResponderEliminar...nascido em África!
EliminarViva o Benfica!
O Cruiff tinha uma coisa que o distinguia, e que depois da brilhante carreira como jogador o levou a ser o pai do dream team do Barça - a inteligência.
ResponderEliminarO meu melhor onze de sempre tem de ter Preudhomme (Buffon), Eusébio, Cruiff, Maradona Pele Messi Beckenbaeur Maldini(filho), o resto é mais coisa menos coisa
Viva o Benfica!
Do onze do Miguéns substituía o guarda-redes pelo Yashin, tirava o Platini e metia o Di Stéfano, tirava o Zidane e punha o Messi e para avançado-centro metia o Zé Águas e tirava o dentuça.
ResponderEliminarViva o Benfica!