SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

29 novembro 2018

Isto Serviu Para Quê?

29 novembro 2018 5 Comentários
SE O TREINADOR TINHA CONTRATO ATÉ 2017/18 ASSINADO EM JUNHO DE 2015 PARA TRÊS TEMPORADAS...  


Iniciando um processo de desgaste desnecessário do anterior treinador (Jorge Jesus) para promover o novo treinador (Rui Vitória) mas a explicação - com datas - deste assunto fica para depois se necessário, ou seja, se os rumores do regresso de Jorge Jesus se confirmarem.



E quando qualquer adepto minimamente atento - mesmo treinador de bancada e sofá - percebia que o Glorioso Futebol estava em degradação acelerada, com transferências absurdas e desinvestimento suicida, porquê renovar um contrato a uma temporada dele terminar (2017/18) por mais duas épocas: 2018/19 e 2019/20?


Eu se fosse Rui Vitória não perdoaria um cêntimo. Mas não devia ser o Benfica (todos nós) a pagar. Devia ser o imbecil * que se lembrou de lhe renovar o contrato.

Como o Benfica À Benfica mudou...

Alberto Miguéns

NOTA: * Alguém da SAD deve ter tido a ideia. Pode não ter sido o presidente do Clube. Este pode ter apenas aceitado ** a sugestão tornando-a decisão. Um dia gostava de saber - ter a certeza absoluta que foi o personagem que me disseram ter sido - quem foi que sugeriu.

** Antes que alguém venha dizer que a frase está incorrecta (clicar)




5 comentários
  1. Sai, não sai, sai, não sai... isto na realidade serviu e continua a servir para demonstrar toda a incompetência da actual direcção do Benfica... sem rumo, completamente à deriva e ainda chamam senil ao outro do norte. O Vieira está por esta altura completamente incapacitado para tomar decisões no Benfica, só ouve a sua própria voz, todos os restantes não servem para nada... o melhor talvez seja despedir o presidente, talvez assim o Benfica consiga sair do buraco onde se encontra.

    ResponderEliminar
  2. Caro Alberto, o personagem que sugeriu isso não sofre pelo Benfica nem percebe de futebol, chega a casa e vai ver como está o seu Sporting. É por isso que não lhe custa tomar decisões à frente do Benfica, especialmente decisões deste calibre.

    ResponderEliminar
  3. O que se está a passar é intolerável.
    Para lá das incoerências e da péssima imagem que se está a passar para o exterior, o que se está a preparar para o jogo de Sábado é inaceitável. É insensato. É desnecessário. Será uma pressão sem paralelo sobre a equipa. Está a acontecer o que mais temia. Falta lucidez, falta inteligência e falta acima de tudo Benfiquismo. Negócios à frente. Egos à frente. Não pode ser. Ponham o Benfica acima de tudo. Tenham juízo.

    ResponderEliminar

  4. O pormenor do participio passado está delicioso!

    ResponderEliminar
  5. Caro "Toni do Benfica",

    Como mero observador privilegiado, pergunto, porque razão o eloquente professor Rui vetou o Júlio César, o Luisão, e pretendia fazer o mesmo com o Jonas no último defeso? Em contraste, o Luís que fez um MBA em gestão desportiva no pujante FC Alverca, sempre se deu bem com Deus, e com o Diabo ...

    Afinal, é uma prática normal e natural do "homem da inteira confiança do Senhor Pinto da Costa..."

    E termino com um olá do, e com Palma (s):

    "ganhei o vício da estrada
    neste outra encruzilhada
    talvez agora a coisa dê
    o passado foi á história
    cá estamos nós outra vez" (nos oitavos da Champions)

    Saudações des_Portistas

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: