SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

29 agosto 2018

R.A.N.A.I.B.

29 agosto 2018 0 Comentários
RECUPERAÇÃO ACELERADA DE NOTÍCIAS E ASSUNTOS INTERESSANTES DO BENFICA.



Regressado há menos de meia hora de Montalvão, depois de ter saído de Lisboa na madrugada de sábado para domingo não sei nada do Benfica. Mesmo nada. Nem os convocados para Salonica. E havia um torneio de Futsal para conquistar bem como uma Supertaça em Andebol, além de um Dérbi em Sub-23.

Estar em Montalvão é como estar em Espanha. Os rádios espanholas sobrepõem-se às portugueses. Jornais em papel nem de portugal, nem de Espanha. Internet é impossível a não ser junto da Sede da Junta de Freguesia mas esse banco está sempre ocupado com miúdos e adolescentes com os seus aparelhómetros. Até a rede de telemóveis só nas ruas (dentro de casa só quem tiver três pisos) e mesmo assim vai para a rede de Espanha. A TDT portuguesa é tão estúpida que é preciso uma parafernália de aparelhos, enquanto a de Espanha mantém as antigas antenas de telhado da RTVE e "TV Extremadura". Como é óbvio para Espanha é como se o Benfica não existisse. o resto é excelente. Não se ouve nem vê o demagogo hipócrita (muito se ri ele mesmo quando visita os montes queimados) do Presidente do Conselho (António Costa) nem o pantomineiro selfado Marcelo Rebelo de Sousa. Podia era haver Benfica...Porra!

Montalvão é o «Cantinho no Céu». Para ser o «Paraíso na Terra» só se estivesse lá construído o Estádio da Luz.

Alberto Miguéns

NOTA: Vamos lá fazer a recolha dos materiais benfiquistas de domingo, segunda-feira e...terça-feira! Três dias sem Benficar é muita fruta!

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: