SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

25 agosto 2018

Já Chega! Futeluso! Queriam...

25 agosto 2018 1 Comentários
O QUE ESTÁ ERRADO NÃO É 2018/19. O QUE ESTEVE ERRADO FOI O QUE SE FEZ ANTES.


Para proteger o FC Porto e o Sporting CP.

É uma vergonha ser chicoesperto na UEFA
Uma marca de subdesenvolvimento e pobreza intelectual.  A menos que no estrangeiro façam o mesmo. Mas não fazem. E a UEFA quando soube proibiu que se faça. Gostava de confirmar esta informação mas quem a deu é fidedigno.

Os sorteios condicionados
Para beneficiar os clubes portugueses enquanto nos outros países isso não se faz é como a chicoespertice que se fazia há umas décadas. Começar os jogos das competições europeias às 21:45 horas quando na maior parte da Europa eram já 22:45 horas e até 23:45 horas, ou seja, acabavam depois da meia-noite para lá de Espanha e sempre para lá dos Balcãs. A UEFA acabou com essa chicoespertice!


Os clubes que não querem jogar pré-eliminatórias
Classificam-se na temporada anterior de modo a não as jogar!

Os sorteios têm é de ser transparentes
Puros (sem condicionantes) e dar todas as chaves" a quem assiste e são estes que depois de sorteada a "chave" abrem a sequência de jogos. Mas isso - já "exijo" desde o tempo em que escrevia obsequiosamente no Jornal "O Benfica" - ninguém (incluindo o Benfica) tem interesse! Porquê?! 


Carrega Benfica (não precisas de ser nojento copiando outros). Precisas é não deixar que eles sejam..

Alberto Miguéns


1 comentários
  1. Quanto às condicionantes seria interessante ver as dos clubes ingleses. Numa óptica de valorizar o seu produto penso que a EPL limitou o numero de duelos entre o top-6 da epoca anterior por jornada. Ou seja, acho que numa mesma jornada só 2 destes clubes é que se podem defrontar.

    A consequência é que em vez de se correr o risco de ter na mesma jornada um derbi de manchester, um Chelsea liverpol e um Tottenham Arsenal, jogos que sugariam as audiências dos restantes 7, se cria apenas um jogo de interesse máximo, espalham-se os de interesse e evitam-se picos de audiência.

    As coisas em si não são intrinsecamente más, mas têm de ser feitas por quem gosta e quer valorizar o produto que vende. Duvido que LFP seja a entidade para tal.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: