SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

04 julho 2018

Já Pensaram Que...

04 julho 2018 1 Comentários
O BENFICA TEM DE TER PLANTEL COM QUALIDADE SUFICIENTE PARA DEFRONTAR O SEVILHA FC, BVB 09 (Dortmund) e JUVENTUS FC (Turim)! TERÁ?


Não é só aceitar defrontar os melhores clubes da Europa. É necessário ter condições para não fazer "figuras tristes" ou ser "o bombo da festa"!


Percebe-se que o "Glorioso" ambicione
Ser convidado para o torneio de pré-época da moda. E querer aceitar o convite. E que esteja presente na primeira "montra mediática" de cada temporada. E sonhar que sendo este um ensaio para um futuro Campeonato Europeu de Clubes os organizadores percebam que há um clube extra-cinco grandes campeonatos nacionais que pode oferecer condições - valor desportivo, capacidade financeira e grandeza demográfica - que lhe permita ombrear com os colossos do futebol europeu.

Faltam pouco mais de vinte dias (21, 25 e 28 de Julho)
Na pratica defrontar clubes com melhores plantéis em jogos para competições não oficiais é mais complexo do que em competições com limite de substituições. Se os principais onzes têm já diferenças de qualidade os "segundos" onzes têm maior diferença qualitativa.  

Acorda, Benfica!

Alberto Miguéns




1 comentários
  1. ´É mesmo preciso acordar, para quem andou a dormir na forma na pré-época passada. Vamos lá a ver...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: