Na antepenúltima jornada do Campeonato Nacional de Iniciados conseguem anular um golo ao "Glorioso" impossível de anular pois não há possibilidade de qualquer dúvida havendo três futebolistas do FC Porto a colocar o Glorioso Futebolista em jogo. Estávamos no minuto 52:26 num jogo com 70 minutos (35 + 35)!
Há jogadas difíceis de analisar
Mas nesta o mais difícil era inventar um fora-de-jogo com um Benfiquista rodeado de quatro (quatro!) futebolistas do FC Porto por todos os lados, incluído três entre ele e o guarda-redes do FCP! Um árbitro auxiliar incompetente mas bem "competente" face às necessidades do clube que nem na cidade do Porto é maior que o "Glorioso"!
Nem assim se safaram
Nem assim se safaram
Pouco depois - aos 68:28 minutos - o Benfica deu-lhes a "machadada final" com uma vitória por 1-0, golo de David Quenda. O FCP já era. Venha o Sporting CP!
Anula este!
Ó «corajoso»!
Como o Sporting CP deve ter vencido o jogo desta 8.ª jornada
Tudo se decidirá na 10.ª jornada. Que não haja "roubos" À Sporting CP alcochetado! Onde já nos roubaram o campeonato nacional de Juniores à pedrada/gravilha! Atirada de uma bancada sportinguista suplementar instalada em cima de gravilha! NOTA às 13:33 horas: O SCP venceu mesmo, por 2-0!
Carrega Benfica
Alberto Miguéns
No final, o entrevistador da porto canal, em jeito de prólogo à pergunta que se seguiria ao treinador Tulipa, afirmava que compreendia a tristeza e frustração dos portistas, que haviam dominado todo o jogo e que o adversário, na única oportunidade que dispôs em todo o encontro, tinha marcado e ganho o jogo. Que grande injustiça, digo eu!...
ResponderEliminarAté o "imparcial" Bernardino Barros, viu o enorme erro da equipa de arbitragem e o anular de um golo limpo ao Glorioso...
Cumprimentos
Julio Roque
Se tivesse visto o jogo teria visto uma falta não assinalada que resulta no golo do 5lb. Ou é daqueles que só vê o qie lhe interessa? Não precisa responder ;)
ResponderEliminarQue falta? A falta de jeito do jogador do (F)ruta, (C)orrupção e (P)utêdo?
EliminarAhahaaha após aprovação. Já entendi o caráter.
ResponderEliminar