SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 maio 2018

Obrigado! Querido! Benfica!

14 maio 2018 1 Comentários
QUE GRANDE JOGO. GLÓRIA AO BENFICA, HONRA PARA A NOVASEMENTE GD.



O "Glorioso" era favorito e confirmou-o em Gondomar. nas meias-finais o Sporting CP (3.º classificado na fase final) foi derrotado por 2-1. Na final foi o actual 2.º classificado a sair derrotado pelas Tulipas Encarnadas. Que lindas!


Meias-finais
Bom jogo. «Dérbi de Lisboa» e está tudo dito. As adversárias jogaram como bravas leoas. Dá gosto ver jogos leais, sem subtilezas manhosas. Parabéns às futsalistas sportinguistas. O Sporting CP esteve em vantagem 13 minutos, entre os 11 e os 24 minutos, quando Fifó empatou o jogo para chegar em igualdade até ao intervalo. Depois logo no início do segundo tempo, ao segundo minuto, Nina (Cláudia Pereira) fez o resultado final depois de assistência da melhor futsalista lusa...Janice.


Final
Um jogo de excelência com o Benfica a ser superior na finalização. Entrada arrasadora com dois golos nos dez minutos iniciais por  Fifó e Sara Ferreira. Só depois do intervalo o adversário reagiu com discernimento conseguindo reduzir para 1-2 aos 28 minutos, ou seja, oito do segundo tempo. Para lá de meio do segundo tempo a extraordinária Pivô, Janice fez o resultado final.  Só lamento o Benfica continuar a jogar finais com equipamento alternativo visto o adversário jogar de branco.


Campeonato Nacional
Segue-se no próximo sábado o jogo mais complexo dos três que faltam para revalidar o título de campeão...Bicampeão Nacional.




Agora queremos "muito pouco". Só a "dobradinha"!

Alberto Miguéns

1 comentários
  1. Muitos parabéns às meninas que souberam honrar a camisola conquistando mais uma vitória. É uma série cada vez mais impressionante vitórias. À Benfica!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: