ESTE BURGESSO PORTISTA TRAVESTIDO DE BRAGUISTA ANDA DE CRISTA LEVANTADA ARMADO EM CAMPEÃO DA VERDADE DESPORTIVA.
É bom que se lembre do que aconteceu ao Vitória SC (Guimarães). Os seus dirigentes andavam de crista levantada a dizer que em Guimarães só havia vitorianos pois até os Benfiquistas deixaram de existir ou mostrar-se. Eram o 4.º Grande. Resultados? Em 1997/98 classificaram-se em 3.º lugar. Em 2005/06 estacionaram em 17.º (entre 18 clubes) e desceram ao segundo escalão.
O SC Braga está a necessitar de ser despromovido. À atenção de quem manda no «Futeluso».
Alberto Miguéns
NOTA: Deixe de falar do Benfica. É preciso classe. O que mais nos havia de faltar era com orçamentos de 100 milhões de euros perder um campeonato para um clube ao qual o Benfica - entre outros clubes que fazem o mesmo - empresta futebolistas. Para notícia completa do jornal "Record" (clicar)
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.
- Início
- BenficArte
- História do SLB (1904-1954)
- História do SLB
- Ano da Fundação SLB
- Estatutos SLB
- Regulamento Geral SLB
- Linha de vida dos 24 Fundadores
- Fichas dos 24 Fundadores
- Cosme Damião (Entrevista/1911)
- Livro de Cosme Damião - 1925
- Cosme Damião (Entrevista/1945)
- Félix Bermudes (Entrevista/áudio)
- Colecção de Cromos 1904-2024
- CAPAS "O Benfica"
- Editorial
- Contacto
SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS
18 abril 2018
Está Mesmo a Pedi-las...E Era Bem Dada Uma Despromoçãozita
● Alberto Miguéns ● 18 abril 2018 | ● 19:33 | 1 Comentários |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
À 25ª jornada do Campeonato 2009/10, o Braga venceu o Guimarães, em casa, por 3-2, um jogo que deveria constar do "Guiness", visto que o Braga beneficiou de 3 penaltis,todos inventados pelo árbitro!Os tadicionais rivais do Benfica já não contavam: o Porto estava a 11 pontos do líder e e Sporting a 23... O Braga era, portanto, quem podia desafiar o Benfica e, claro, não podia perder, razão primeira e única para tanta invenção arbitral... Ah, o senhor do apito chamava-se... Artur Soares Dias... Ele há coisas!...
ResponderEliminar