SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

23 abril 2018

Como Perguntar Não Ofende!

23 abril 2018 10 Comentários
NÃO SERÁ O TEMPO INDICADO PARA O GABINETE DE CRISE FAZER UM BALANÇO DO QUE ESTÁ FEITO, QUE MEDIDAS TEM TOMADO, CONTRA QUEM E O QUÊ?



1. É que já se percebeu que nesta aproximação ao final de campeonato com o calendário que existe e o Benfica a jogar primeiro que o FC Porto e Sporting CP as notícias acerca de correio electrónico de dirigentes importantes do Benfica vai intensificar-se;

2. Já se percebeu porque ISTO dura há um ano e nota-se que é como as ondas. Depois de alguma acalmia intensifica-se quando há jogos ou decisões importantes;

3. E neste momento estão reunidas duas situações: ciclo importante de três clubes encostados por três pontos e um jogo em que o 3.º classificado recebe o 2.º ou 1.º com, provavelmente, três pontos de diferença;

4. Divulgar o que está feito e como foi feito não é desincentivar ou pelo menos, fazer pensar duas vezes, quem se predispõe a atirar lama ao "Glorioso"?;

5. Continuo a pensar que a principal figura institucional segundo os Estatutos do Clube é o presidente da mesa da assembleia geral. Já lá vai um ano. Nunca tomou posição: entrevista a uma TV ou um jornal de referência, por exemplo. Continua quedo e mudo. Das duas uma. Ou sabe o que se passa e o que se passa não tem interesse. Ou não sabe o que se passa e é grave pois devia ser o primeiro a saber, pois é a ele que cumpre zelar pelo bom nome do Clube. Por isso tem poderes de sobra para tomar posições de modo a proteger um Clube com 114 anos que se firmou como clube de bem e afirmou como o melhor de Portugal.




Alberto Miguéns

NOTA: Ninguém está à espera e quer que o «Gabinete de Crise» seja uma Crise de Gabinete em que está sempre a responder pois essa não é a sua função. O que se quer é que coloque processos a quem enlameia (ou tenta) o Clube. Mas fazer um balanço parece uma questão de bom senso e boa oportunidade.
10 comentários
  1. Meu caro,

    responda sinceramente, acha que o chamado 'Gabinete de Crise ou qualquer outra entidade dentro do SLBenfica, tem algo ou alguém processado judicialmente ?!...Yo no lo creo ...!!!

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Caro

    Eu temo isso. Pelo menos que processe entidades e pessoas "em concreto" e não apenas incertos. Mas espero estar enganado. Como não tem havido notícias do Gabinete de Crise há algum tempo não sei em concreto.

    Gloriosíssimas Saudações

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      algum de nós sabe de alguma coisa em concreto, excepto as notícias a cada reinauguração, sobre o previsto concreto, desde as antecipadas de 2009 e a vergonhosa AG de alteração dos Estatutos do, até aí, nosso Democrático Clube ?!...!!!

      Tenho para mim que se a pessoa que ESTÁ presidente do S. L. e BENFICA, tem cumprido a promessa - mais uma que lançou aos 7 ventos - de levar o Sporting e o rapazola que o preside a sentar as nalgas em Tribunal e como acusador fazer o ónus da prova sobre os "vouchers" !...

      e

      a criminosa mescambilha armada pela 'Santa Inquinação' com o apoio da trampa de CS que temos, nunca teria pernas para andar !...

      Eliminar
  3. O que se tem permitido fazer ao nosso querido Benfica, sem qualquer contraditório digno desse nome é imperdoável.
    O caso da falta de pressão publica acerca da nomeação do Artur da "Maia" para arbitrar o jogo com o clube da fruta, é 1 exemplo da inoperância e do estado de coma induzido que aquelas gentes padecem.
    Não mereces isto meu Benfica!

    ResponderEliminar
  4. É mais que tempo de dizerem qualquer coisa, caro Alberto. É mais que tempo, também, da direção criticar as nomeações dos apitadeiros para os jogos dos três grandes.

    ResponderEliminar
  5. Excelentíssimo Alberto:
    O Glorioso está perante uma sacanagem que só poderia ser combatida se também tivéssemos acesso à correspondência dos outros rivais e a expuséssemos tal como eles o fizeram e fazem!
    Ou seja, lutar com as armas que os adversários escolheram!
    Sabendo todos nós que funcionam igual ou (muito) pior!
    Não fizeram isso (vá-se lá saber porquê, porque tenho quase a certeza que haveria quem disponibilizasse material a troco de dinheiro) e ficámos à mercê dos ladrões que gritam "agarra que é ladrão!", com provas!
    O papel da SAD no meio disto tudo é coisa que só a história nos explicará!
    Até lá andamos todos a mandar bitaites para o ar!

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, eu acho que eles até têm movido ações judiciais contra certas pessoas, que darão em acordos, muito provavelmente. O problema nem é tanto esse. O problema é que tudo isso demora tempo. E, porque quem comete o crime sabe que o Benfica chega a determinado ponto e acaba por fazer um acordo, não há realmente justiça pelo mal já provocado.

    O mal provocado aqui é tentarem desestabilizar-nos para perdermos o campeonato, tão simples quanto isso.

    ResponderEliminar
  7. Só se podem discutir os nossos emilios, desde que vejamos também os emilios dos dragartos.
    É evidente que nos emilios da dragartagem só lá estão novenas, credos, salmos, Pai Nossos, Salvé Rainhas, cartas de São Paulo aos Corintios, homilias e missas...mas mesmo assim, quero ver esses emilios!!!

    ResponderEliminar
  8. Caro

    Queria! Alguma vez eles são ingénuos e negligentes para deixarem lambuzar o correio electrónico? De certeza que têm portistas e sportinguistas fanáticos a controlarem informação sensível. A bloquearem o acesso. Essa e todas as outras. Não são clubes de "perna aberta".

    Das grandes empresas/instituições do Mundo o Benfica deve ter sido e será o único a "disponibilizar" o seu correio electrónico para que todos o possam ler. Mais que culpar os outros, primeiro, era bom que se apurassem responsabilidades. Se fosse fácil piratear informação todos os dias havia mensagens de várias empresas. Do Benfica são anos atrás de anos, uma década e meia!

    Gloriosíssimas Saudações

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta (in)pertinente é- de quem era a propriedade do servidor que geria os emails do SLB até há pouco tempo?

      E mais, quem foi o (i)rresponsável que deixou essa gestão nas mãos da Controlinveste durante anos, chegando ao ridiculo de sócios do Benfica receberem newsletter do FCPorto?

      Pois, perguntem porque surgiram estes anos de emails, e como surgiram, como se não fosse óbvia a resposta.
      Quem se deita com o inimigo não se pode depois queixar que tem uma faca espetada nas costas.

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: