Associação de Anónimos Alarves - Em Defesa do Benfica
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

24/04/2018

Associação de Anónimos Alarves

24/04/2018 + 0 Comentários
NEM CHEGOU AOS 50 ANOS, DEPOIS DO 25 DE ABRIL DE 1974, HAVER UM PAÍS DECENTE. ESTAMOS A ENTRAR NA REPÚBLICA DAS BANANAS E DOS BANANAS.



Depressa os cobardes passaram a ter voz. Isto é uma escalada perigosa. Irresponsável. Ilimitada. Agora são «denúncias anónimas» a favor do Benfica mas se for preciso começam as «denúncias anónimas» contra o Benfica. São fáceis de fazer por quem é cobarde e não tem princípios a não ser de cartilha fascista e estalinista.

O jornal "A Bola" gosta de se fazer passar por Benfiquista para sacar uns cobres aos Benfiquistas. Por isso nunca se pronunciaram, nem criticaram a vergonha que se passa desde Março de 2017 no Porto Universo da Bancada. Mas estão aptos a anunciar denúncias anónimas. Porquê? Por que também querem sacar cobres a portistas e sportinguistas. Jornal de letra B. Jornal que dá voz aos Bufos.

Primeira DA (clicar)

Segunda DA (clicar)

Eu quero viver num País Decente. Em que um clube não permita que lhe roubem os últimos anos da sua vida. Em que quem rouba correio electrónico seja punido. Em que quem divulga produtos do roubo sejam julgados.



Não quero voltar a viver num País de Bufos. Que denunciam pela calada. Dêem o nome cobardes. Bufaria!

Alberto Miguéns

NOTA: Já prenderam o inspector Pedro Fonseca?
0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Subscrever este blogue