SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

31 janeiro 2018

Como Associado Não Vou Fazer Qualquer Texto

31 janeiro 2018 6 Comentários
A TOMAR UMA POSIÇÃO PESSOAL. APESAR DE ATENTO ATÉ MAIS POR CIDADANIA QUE POR BENFIQUISMO MAS TAMBÉM POR ESTE.



Mas é bom relembrar que a principal figura institucional é o presidente da Mesa da Assembleia Geral. 



Se algo ocorrer e não se pronunciar será o principal responsável embora todos os 20 dirigentes dos três Órgãos Sociais não possam ser desresponsabilizados pois quando são eleitos todos nós partimos do princípio que além de Homens-livres são, principalmente (para os sócios do SLB), Benfiquistas-livres.



Vou ficar à espera de mais informação até por que é um assunto delicado que necessita de ser bem conhecido e acompanhado. Acima do SLB só o próprio SLB!

Alberto Miguéns


6 comentários
  1. Esperemos com a serenidade de outros que ainda que tão ou mais aflitos, também nunca se demitiram das suas funções! Esperemos para confirmar até que ponto no país das cunhas, uma cunha (se é que houve) passa a ser crime! Por outro lado ninguém está condenado e portanto, em princípio o que vale é a presunção da inocência! Já vimos e ouvimos casos que foram pura e simplesmente arquivados! Até aqui era o filho do Presidente, agora já se percebeu que não é o filho do Presidente! Portanto, como diz e muito bem, acima do, SLB só o SLB. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Concordo ressalvando que um dirigente do Clube - qualquer dos 20 - tem de estar acima de qualquer suspeita pois é isso que faz de um emblema uma Instituição. Nestas - é como num governo ou autarquia - a vida privada/profissional entrelaça com a Instituição.

      Renovo a ideia. O presidente da Mesa da assembleia Geral é o único dirigente, nesta fase, com responsabilidade de tomar decisões.

      Se nada estiver a afectar o SLB NADA DEVE FAZER pois estaria a precipitar-se e a prejudicar o Clube. Se existir tem de tomar, de imediato (ao aperceber-se), as decisões que os Estatutos lhe conferem.

      Nós pouco ou nada sabemos, restando estarmos atentos. E desejar que nada esteja a correr contra para que estes Órgãos Sociais possam completar o seu mandato que terminará em 2020 (previsão para 30 de Outubro) e para o qual foram devidamente - e inequivocamente - eleitos em 27 de Outubro de 2016.

      O SLB tem que ser sempre protegido. Por isso confio no presidente da Mesa da assembleia Geral. O contrário seria um precedente gravíssimo em 114 anos. e alguns presidentes da MAG tiveram que saber estar e ser.

      TetraGloriosas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. Nada a acrescentar...
    Concordo completamente!!!

    ResponderEliminar
  3. O Alberto Miguéns e o Shadows do Nova Geração Benfica, são a mesma pessoa ou é a cartilha pró RGS, a funcionar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paulo Garrido

      1. Talvez sejam a mesma pessoa (sabe-se lá da esquizofrenia de cada um) sem eu saber até porque não leio blogues de pessoas que não conheço o verdadeiro nome. Não leio (regularidade - passam-se semanas e atenção pelas razões já apontadas) esse blogue apesar de respeitar a existência de todos. Mas nunca se sabe. Agora se esse tal Shadows é Benfiquista é provável com haja opiniões coincidentes. Acho eu se é isso que faz encontrar similitude. Aliás eu até blogues de pessoas que conheço e assinam com o seu nome os textos não leio. e tudo por questões de tempo. A prioridade no tempo disponível para Benficar é sempre 1.º Ver os jogos das várias modalidades; 2.º Conhecer a Gloriosa História; 3.º Conseguir tempo para fazer os textos para este blogue. Ora, passando-se horas no meu emprego sem ter acesso a computadores com internet nem os comentários deste blogue consigo publicar pouco depois de serem feitos quanto mais ler outros blogues.

      2. Eu nunca teria um blogue para me esconder atrás de uma alcunha e muito menos não portuguesa.

      3. Além disso prefiro os The Byrds (de que gosto muito) aos The Shadows (de que gosto muito pouco). A ser Shadows preferia ser Byrds.

      https://www.youtube.com/results?search_query=the+byrds+

      4. Como se vê pela coluna dos "Tópicos" (e falando com quem é leitor assíduo deste espaço de Benfiquismo na internet) se há blogue com cartilha «prós ou antis» é este! Está-se mesmo a ver ou ler!

      5. Se encontrar aqui um texto (em 3 331 publicados) a elogiar o ex-dirigente RGS desde que deixou de o ser recebe um chupa-chupa. Antes de ser ex- deve encontrar um.

      Gloriosíssimas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  4. Concordo plenamente com tudo o que disse e com a sua ressalva, por isso vamos aguardar!
    TetraGloriosas Saudações

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: