SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26 agosto 2017

Tenham Calma Por Favor

26 agosto 2017 2 Comentários
DETESTO FAZER TEXTOS ACERCA DE ACTUALIDADE EM DIA DE JOGO DO GLORIOSO FUTEBOL.


A capital do Benfiquismo é a cidade de Vila do Conde. É preciso estarmos todos - física e mentalmente - concentrados no estádio dos Arcos do Rio Ave FC. 

Até fazer amor devia de ser evitado, em todo o Mundo, até iniciar-se o jogo (clicar), quando mais gastar/ocupar tempo com palermices mediáticas.


E isso preocupa-me. A cada segundo há cerca de um milhão de pessoas que estão desconcentradas do principal acontecimento mundial desde dia. O Glorioso Jogo. E a tendência é para esta desconcentração aumentar pois a população mundial cresce mais (clicar) que os Benfiquistas (estes acredito que no dia do jogo estão em abstinência) e regrados. Solidários com os futebolistas. A dívida portuguesa é o que menos interessa (clicar). A do Benfica até é menor!



Deixem de tentar enganar os Gloriosos Benfiquistas e sacar-lhes ma$$a e principalmente concentração para fazermos todos uma "corrente focada na vitória em Vila do Conde". Mas estas primeiras páginas são lixo mediático! A tentar fazer a "História do Futuro". PQP.


Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Concordo plenamente, o que não faltam é capas histéricas do novo isto ou novo aquilo.
    Com 17 anos ainda tem muito que crescer. Terá ainda que ganhar rodagem antes de ter estofo para sustentar o peso da baliza do Benfica.
    (parêntises) Por onde anda agora Bilal?

    ResponderEliminar
  2. Caro

    Em 2017/18 está na Holanda (FC Utreque)

    Saudações Gloriosas

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: