SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15 agosto 2017

E Ainda Passo Por "Mentiroso"

15 agosto 2017 2 Comentários
HOJE RECEBI UM NOTA DE UM JAPONÊS QUE PERTENCE A UM GRUPO DE ESTATÍSTICOS DE FUTEBOL AO QUAL EU TAMBÉM PERTENÇO A DIZER QUE O CLUBE BRASILEIRO ACF ESTAVA A JOGAR NO JAPÃO.



E ao contrário do que disse - informando em rede - que não podia enviar as estatísticas de um jogo que não ia existir devido à CBF não deixar adiar jogos do campeonato brasileiro! Como foi comunicado (clicar).

E o japonês, qual Ryu Oguma, ainda disse (para todos os «estatísticos» saberem!) que tinham adiado o jogo deste fim-de-semana com o SC Corinthians (São Paulo) para a 20.ª jornada do campeonato brasileiro. Mas em 22 de Julho não puderam adiar o da 16.ª jornada com o Esporte Clube Vitória (Bahia).



Não param! Depois do FC Barcelona, ir ao Japão (clicanço), voltar e Roma pode esperar por 1 de Setembro.

Entre o Benfica e o clube de Chapecó alguém terá razões de sobra para não haver em 2017 o X Troféu «Eusébio Cup».

Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Em principio o jogo da Eusébio Cup será realizado no Canada na paragem do campeonato para o jogo da selecção nacional.
    Em relação ao jogo contra o Chapecoense... restam poucas duvidas que os brasileiros não quiseram vir jogar por causa do caso da suposta corrupção dos e-mails que estourou na altura, as notícias chegaram ao Brasil e o clube brasileiro decidiu não arriscar jogar contra um clube corrupto... pareceu-me evidente na altura e agora ainda mais.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Eu tenho outro opinião mas não passa disso pois não tenho qualquer informação que a sustente a não ser a percepção.

      Eles aceitaram muitos convites e depois tiveram que filtrar. O SLB foi descartado porque devia render menos ma$$a.

      Tenho muita consideração pelo luto, lastimo os que tombaram tragicamente, mas pelos actuais dirigentes já torço o nariz! Oxalá esteja enganado!

      Gloriosas Saudações para a papoila rubra

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: