SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 julho 2017

Apontar é Feio. Muito Mais por Salvador

19 julho 2017 2 Comentários
NO FUNDO O FC PORTO (VIA JESUALDO FERREIRA) MERECIA SER CAMPEÃO. O SC BRAGA TAMBÉM. EM 2009/10 HOUVE DOIS CAMPEÕES VIRTUAIS.


Pelos vistos já se anda a "trabalhar" para 2017/18 e épocas seguintes. Devem pensar que os Benfiquistas esquecem depressa.



Ainda se queixam de suspensões - mais do que justas - embora desajustadas no tempo. O jogo foi em 31 de Outubro de 2009 e as suspensões chegaram em...Fevereiro de 2010 (clicar).

O único clube que merecia ser campeão foi aquele que conseguiu ser. Até o FC Porto que lutava com o SC Braga pelo segundo lugar reforçou o seu competidor com o futebolista Renteria (clicar)! Nem assim!



Deve ser caso único no mundo do futebol. Um clube (FC Porto com 33 pontos) que está a seis pontos de outro (SC Braga com 39 pontos) empresta um futebolista para o reforçar!!!!!!!




Salvador tem de comer muita broa para ser campeão. E não chega!

Alberto Miguéns

NOTA: Dados estatísticos retirados do portal www.zerozero.pt por isso da sua responsabilidade: para o bem (se estiverem correctos) e para o mal (se estiverem errados).


2 comentários
  1. Sempre atento às manobras dos inimigos e dos falsos amigos. Atento e esclarecido.
    Um grande serviço prestado ao Glorioso, que merecia reconhecimento institucional e incorporação na estrutura.

    Permita-me, caro Alberto, que traga aqui um assunto que não vejo ser falado no Benfica: futebol de 11 feminino. É uma modalidade em plena expansão, a ganhar cada vez mais adeptos pelo mundo e em Portugal, e o Benfica não a inclui no seu ecletismo. Os mangas do Lumiar, na ânsia de se afirmarem os «maiores de Portugal» e os «mais ecléticos do mundo», não perderam tempo e dominam. Estaremos a dar avanço, como fizemos no futsal masculino?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Agradeço as simpáticas palavras.

      Quanto à formação de uma equipa sénior feminina em Futebol, tem precisamente a mesma opinião que eu. Estamos a dar avanço como fiemos - erradamente - no Futsal. Quando chegámos (2002) já o SCP levava seis títulos de campeão nacional de vantagem...

      TETRAsaudações Gloriosíssimas

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: