SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 abril 2017

Fernando Gomes Não Tem Credibilidade

02 abril 2017 6 Comentários
PARA TER FUNÇÕES EXECUTIVAS. O CANELAS 2010, OS PROGRAMAS DE TELEVISÃO QUE INSTIGAM AO ÓDIO ENTRE ADEPTOS, A VIOLÊNCIA ANTES, DURANTE E DEPOIS DOS JOGOS É UM PRODUTO DAQUILO EM QUE FERNANDO GOMES ESTEVE ENVOLVIDO E FOI PARTE DO ESQUEMA MONTADO PELO FC PORTO.



O DOUTOR ENTREGA-BILHETES ÀS MENINAS. OS BILHETES SÃO CAROS? É DAQUELE ASSUNTO QUE FALÁMOS NÃO É? ENTÃO DEPOIS QUANDO METER AS OUTRAS DESPESAS DE RESTAURANTE METE ISSO! QUE MORAL TEM ESTE PACÓVIO PARA SER PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL? DEVIA ERA DE ESTAR PRESO! EM ITÁLIA ESTAVA DENTRO. OS MEDIA ITALIANOS NUNCA MAIS O LARGAVAM. NA ALEMANHA TINHA SIDO IRRADIADO DO DESPORTO. AQUI ANDAM COM A LÍNGUA DE FORA NÃO SOBRE ALGUMA DEUSA DESEMPREGADA!


QUANDO SE É CONIVENTE COM ESQUEMAS DEIXA DE TER "MORAL"



OS POLÍTICOS ODIADOS PELOS PORTUGUESES APROVEITAM-SE DO FUTEBOL PARA CAIR «NAS GRAÇAS» DOS ADEPTOS SALTANDO DE CAMAROTE PRESIDENCIAL PARA CAMAROTE PRESIDENCIAL DESDE QUE HAJA UM JOGO PERTO DELES. GOVERNEM É OS PORTUGUESES E PROTEGEM-NOS. É PARA ISSO QUE VOS PAGAMOS OS VENCIMENTOS.



Quando um polícia precisa de pontapear um cidadão indefeso que está no chão - podendo imobilizá-lo, algemá-lo e prendê-lo -  nem como ser humano presta. Quanto mais ser polícia! Envergonha a PSP. Ainda acaba condecorado pela ministra. Ela depois logo aparece num camarote presidencial.

EIS NO QUE SE TORNOU O FUTEBOL EM PORTUGAL NO MANDATO DE FERNANDO GOMES!

Alberto Miguéns

NOTA: Quem saiba fazê-lo, que traduza esta vergonha e enviem para a UEFA. Como é tudo "farinha do mesmo saco" pode ser que as comadres se zanguem!
6 comentários
  1. Um momento que devia envergonha a PSP, sem dúvida.

    É só um pormenor, mas o título do vídeo induz em erro, não se trata de um benfiquista mas sim de um portista.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma vergonha. O Benfica já deveria ter exposto estas situações que já são repetentes à Uefa ou outra entidade mais competente (agressão de um adepto em Guimarães, agressões a adeptos em Braga e agora mais esta). Mas parece que ninguém se preocupa com estas questões no clube, só querem saber de guiness e ser o maior de qualquer coisa. Se queremos ser os Maiores, é nestas situações que também devemos liderar para termos um futebol português limpo de escumalha.

    E para não falar no tratamento dos nossos adeptos nos jogos fora quando é para entrar para as bancadas, pelo que tenho lido arranjam sempre formas de atrasar a entrada.

    ResponderEliminar
  3. não é o mesmo araújo que vos comeu 20 milhões pelo rafa?
    também já ouvi dizer que não existem milhões nenhuns e que o rafa pertence ao mónaco. O benfica não é dono dos direitos económicos.

    o relatório de contas também fala em dinheiro que desapareceu das transferências do gonçalo guedes e do outro rapaz do wolverhampton. Que se passa? também é o calor da noite?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rafa custou 16M e o araújo é apenas seu empresário, não é o seu dono e por esse motivo não foi para o calor da noite apesar de tudo terem feito para tal.

      O relatório e contas diz respeito ao 1º semestre onde aindA NÃO ENTRAM as vendas de Guedes e H.Costa. Veja se tenha o cuidado de se informar melhor para não fazer figura de ignorante.

      Eliminar
  4. Caro

    Não consegue entender os textos que lê? Sofre de iliteracia?

    Comente o que há para comentar e deixe de repetir banalidades/lugares comuns. Quando for feito um texto acerca dos assuntos que comentou espero que não comente que a FPF tem um presidente que foi colaboracionista no Apito Dourado. Poupe-nos!

    Saudações do Tricampeão

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar
  5. Caro Sr. Alberto.

    Não querendo entrar em "teorias da conspiração", mas tudo aquilo me pareceu demasiado intencional... à luz do dia... com policia presente... e o Sr. Segurança numa espécie de "mártir"... e no fim, a mensagem que passa é... se é assim à luz do sol (e das câmaras), o que serão capazes de fazer estes "bons rapazes" na penumbra da escuridão?!

    Uma outra nota: não vejo ninguém a comentar a actuação do "capitão"/cabecilha daquela equipa/gangue... pois, parece-me ser ele o primeiro a dar uma peitada no arbitro...

    Cá estaremos para ver o que se seguirá...

    Força Benfica!!!

    Cumprimentos,
    afap

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: