SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28 janeiro 2017

1 de Abril é Mais Cedo em 2017

28 janeiro 2017 3 Comentários
RUI VITÓRIA CASTIGADO 15 DIAS POR SER REINCIDENTE...


Num jogo na temporada de 2014/15! Um Boavista FC - Vitória SC Guimarães na segunda volta? Se é que isto é verdade (clicar) porque eu de tão absurdo não acredito! Parece-me «verdade» à 1 de Abril!

Pelo que fez ou disse na meia-final da Taça da Liga
São dez dias. Mais cinco dias pelo que se passou em 2014/15? Em 8 de Março de 2015, na 24.ª jornada? Mas isto agora é assim? Estamos na segunda volta de 2016/17! Vão-se acumulando temporadas? "Quatro voltas" depois? Valem quantas a acumular?

Por um qualquer problema junto, a uma linha lateral, em 2030/31 será o quê? Trincidente! Vai preso!?

Alberto Miguéns

NOTA: Não critico o processo ser célere ao contrário do que é hábito. Porque acredito que a partir deste - de ontem, sexta-feira, 27 de Janeiro, dia histórico para a jurisprudência disciplinar no futebol profissional em Portugal  - os processos disciplinares serão todos assim. Resolvidos de um dia para o outro. Não tem sido assim, «arrastam-se» meses e por isso tem sido uma vergonha! Desta vez foi resolvido rapidamente. Agora o «Futeluso» vai ser um verdadeiro «Futebol Association» em termos disciplinares. Falta o resto. E não é pouco. Ainda falta muito para ser um futebol «normal»...mas já começámos. A nível disciplinar. Que não se volte para trás. Disciplina? De um dia para o outro!
3 comentários
  1. Andamos a dar crédito à arbitragem ao conselho de justica de disciplina etc, etc, depois como somos bons rapazes muito cordatos, respeitadores etc, quando alguns dos nossos se recusam a cumprimentar javardos, pessoas sem carater cujo passado foi sempre trauliteiro, e caceteiro, depois o que temos é esta justiça celere, e '' munto justa''Que cambada de fdp, são estes tipos que decidem sobre nós.Esta punição não é inocente, ainda estamos em Janeiro mas eu que por cá já ando à anos advinho o que aí vem. Senhores Responsaveis do Glorioso SLB ponham - se a pau, com o que está para chegar, depois do fato consumado não adianta chorar, ainda me lembro dos cinco pontos que de avanço do primeiro campepnato do Vitor da mosca Pereira depois já será tarde pois irá aparecer outro altar Kelvin.

    ResponderEliminar
  2. Querem afastar-nos do titulo.
    Infelizmente parece que tem de morrer alguem.
    Odio de morte!

    JB

    ResponderEliminar
  3. Para uma estrutura altamente profissionalizada (nos salários pelo menos será!) não será de boa política ser a pessoa que mais falta faz à equipa que dê o peito aos castigos!
    Já há uns tempos atrás, e pelos sinais que começavam a aparecer, achei que se deveria começar a ser feito um "trabalho" de contra-pressão.
    Mas a orquestra continuou a tocar como se nada tivesse acontecido ou fosse acontecer, como se tivéssemos a disputar a premier ligue!
    E de repente, como afinal estamos num país com elevados padrões de corrupção e compadrio, temos uma equipa sem confiança e um treinador castigado para 3 jogos!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: