SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

20 dezembro 2016

Hoje!? Outra vez!?

20 dezembro 2016 8 Comentários
MAIS UMA RAZÃO PARA AMANHÃ O "GLORIOSO" ENTRAR LOGO DESDE O PRIMEIRO MINUTO COM TUDO...

Já se percebeu que a estratégia de um clube que passou mais de 20 anos a  ser beneficiado por elas…
É queixar-se todos os dias das arbitragens apesar do "chefe de caixa" ter opinião que quem fizer isso é…(clicar)

Alberto Miguéns
8 comentários
  1. Queixar-se das arbitragens é uma estratégia igual á de bdc. Ao mesmo tempo que coloca pressão nos árbitros, está a desculpabilizar-se perante os seus adeptos, ou seja se ganhar óptimo, se não ganhar está justificado porque é que não ganhou!

    ResponderEliminar
  2. Ouvir um adepto corrupto (do fcp) a queixar-se de arbitragens é como ouvir um pedófilo a queixar-se que foi sodomizado por um burro!

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr Alberto,

    Os "desgraçados" do Bairro da Graça, mandam dizer que o FC Porto nos ultimos 27 anos, ganhou 1 T Campeões, 1 Liga dos Campeões, 1 T UEFA, 1 Liga Europa, 2 Taças Intercontinentais (felizmente o FC Porto não se cruzou com o Santos), e 1 Supertaça Europeia, é verdade, é mesmo muita fruta ...

    Curiosidade académica, o "sorteio" de hoje foi mesmo "purinho" sem gelo? Nem a pedido... Quantos kilometros irá fazer o Benfica em 6 jogos até ao Jamor? (até aos quartos, dois jogos na Luz, e dois jogos em campo neutro com equipas da III Divisão da Associação do Lobo) Dá para ir a pé cumprir todas as eliminatórias? Ainda acredita mesmo em "sorteios"?

    Ainda pensei no adversário Sp Covilhã, e no são-tomense Harramiz, esse grande heroi que garantiu sem qq opacidade a manutenção do Benfica B, ou Bieira B, ou FC Alverca C. Mas deixem o homem obrar, e terminar a tal "missão", e observem a prosperidade do FC Alverca. O "DRAGÃO DE OURO" Bieira, como sócio da década do FC Porto (os da Graça nunca se esquecem de quem lhes ofereceu o Deco), mas o nosso Bieira está em 'roadshow' pela Europa? Em modo Lelo : "PAGA UM, E LEVA TRÊS, Ó FREGUÊS..." em jeito Feira de Carcavelos, ao que o Benfica chegou, ou o BES o obrigou!

    Bom, convirá a FPF evitar uma Final Benfica Sporting, no sempre inseguro Jamor, porque afinal desde 1996, nunca mais tivemos um derby no Jamor. Como poderá a FPF evitar de o fazer? Talvez nomear o inefavel Capela para Chaves, para terminar o que começou em Novembro...

    Homessa, o "apito encarnado" é uma enorme falácia!

    Ontem, o FC Porto ganhou ao D Chaves, mas com o beneplacito da arbitragem, claro!

    Os "desgraçados" da Graça, mandam dizer também que o Portismo cada vez mais se une em torno da Equipa/Treinador, porventura revoltados com este pornografico "apito encarnado" (espero que o Benfica tambem comece a ganhar Taças Europeias neste periodo). Recordo-lhe que o Benfica do Senhor Rui, acordou ou ressurgiu justamente com o Braga na temporada passada, e os sócios/adeptos também se uniram com Equipa/Treinador, em forma de revolta, contra a habitual fanfarronice e boçalidade do JJ ...

    Saudaçoes do Bairro da Graça

    ResponderEliminar
  4. Mas não foi o presidente desse clube que disse aquele que fala-se nos árbitros era estupido, esta campanha contra as arbitragens faz me lembrar aquele que se durante quase 30 anos e tão bons resultados obteve ,para quem quiser ouvir as mesmas conversas ainda se encontram no YouTube.
    Um bom Natal e viva o Benfica.
    A.Duarte

    ResponderEliminar
  5. Não é Chefe da Caixa mas sim; GERENTE DA CAIXA !!!
    E era sempre em frente...sempre em frente...sempre em frente, até ver uma casa iluminada.

    O Api(n)to da Costa a queixar-se das arbitragens é o mesmo que um homossexual queixar-se que foi violado.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: