A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

21/11/2016

Obrigado ao Leitor Que Simõeszou!

21/11/2016 + 0 Comentários API
E ENVIOU ESTAS IMAGENS INDIGNADO. ANTÓNIO SIMÕES SÊ ÚTIL À SOCIEDADE DESPORTIVA. SE É ASSIM (MAROTO OLHA QUE O FCP TEM 27 CAMPEONATOS E NÃO 26!) ALTERA A LISTAGEM EM "A BOLA".


Honrar os que fizeram «A Bola» é que era. Se eles pudessem voltar cá...



É que no portal de "A Bola" continua tudo na mesma como a lesma. Até deviam alterar o logotipo. Uma lesma em vez de uma bola.

Vais ser motivo de gozo ad eternum neste blogue até mostrares que és um homem de palavra!

Apanhei-te o "calcanhar de Aquiles"! Estás feito, dragãozinho de porcelana!

Alberto Miguéns

NOTA: Já passaram oito dias depois da investigação sem precedentes. Depois desta trapalhada.

Jornal "A Bola"; António Simões; 13 de Novembro de 2016; Página 24 

E isto continua assim (clicar). Queremos os somatórios! Como no Futsal (clicar). E o teu FCP nem tem Futsal! Dragarto!

Aqui ainda é pior. Não tens coragem para fazer o que queres que os outros façam. (clicar)

Como qualquer pessoa que ande nisto há muito sabe, a FPF não vai tomar posição nenhuma. Os jornais que comecem a juntar os campeonatos de Portugal com a Taça de Portugal. Como se sabe as televisões e rádios copiam os jornais. E o assunto fica resolvido! A FPF aceita o que os outros dizem! Se...todos disserem o mesmo a FPF como não desmente nem mente, limita-se a ficar calada. Quem cala consente! Foi assim com a uniformização da I Liga/ I Divisão em 2005!

É que se isto não for resolvido agora - e até Maio de 2017 - volta a cair no esquecimento. A sorte é que Bruno de Carvalho não vai deixar de agendar esta estorieta enquanto o Benfica não for TETRA e seis. Mas assim que o "Glorioso" conquistar o 36 (18 + 18) vai calar-se. E tudo isto regressa ao esquecimento. É preciso pressionar «A Bola» (mesmo à bruta) e os restantes jornais enquanto é tempo!

0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail