SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17 novembro 2016

Nunca Vi Igual

17 novembro 2016 8 Comentários
RAÚL. QUE GRANDE MARCADOR DE GRANDES PENALIDADES.




Sabe aproveitar a possibilidade de simular junto à bola da marca dos onze metros conseguindo olhar no último momento para onde tomba o guarda-redes colocando depois a bola.


Não há ninguém infalível
Mas vai ser muito difícil algum guarda-redes defender uma grande penalidade ou um pontapé de desempate da marca das doze jardas que o IFAB (Conselho Internacional para a Regulação dos Regulamentos do Futebol) escolheu como castigo máximo no Futebol a partir da temporada de 1891/92.

Excepcional Raúl!

Alberto Miguéns
8 comentários
  1. Se o futebol fosse bola parada, seria de facto um jogador a ter em conta. Assim, deixa muito a desejar. Não tem sangue frio na hora de chutar à baliza em situações de golo "in-game". Mas Vieira diz que vai valer 60 milhões, por isso, é para acreditar que sim.

    ResponderEliminar
  2. Ah, o melhor marcador de penalties que vi no Benfica foi o Simão. Aquilo era classe. Falhou 1 na carreira dele.

    ResponderEliminar
  3. Caro,

    Para mim O Raúl é mais refinado que o Simão a marcar. que marcava como o Nené. Provavelmente Raúl não vai é ter muitas oportunidades porque vai ser um futebolista mediano. Pode ser que mude para melhor mas não lhe vejo grande margem de progressão. 60 milhões? Olá Jone. A minha esperança é que já me enganei em relação a alguns futebolistas do Benfica. Oxalá que Raúl seja um a acrescentar a essa lista.

    TRIsaudações Gloriosas

    NOTA: O presidente emprenha muito pelos ouvidos acerca de muitos assuntos. E quem vive junto dele sabe disso! E aproveita-se!

    ResponderEliminar
  4. Depois de ter visto isto, cheira-me que vamos perder uma final europeia com o um penalti falhado pelo Jimenez.

    Eu não acredito em maldições, pero que las hay, las hay.

    ResponderEliminar
  5. Caro Tadeu,

    Esta estorieta da maldição foi criada para pressionar o Benfica nas finais europeias na TCCE (agora já são todas) e os Benfiquistas vão atrás da conversa.Depois é repetir muitas vezes para acreditarem que é verdade.

    Ele até disse que queria o Benfica campeão europeu em 1963! Como neste blogue já se mostrou! Em 24 de Maio de 2014.

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2014/05/maldicao-de-guttmann-em-1963-o-benfica.html

    TRIsaudações Gloriosíssimas

    Alberto Miguéns

    NOTA: Se apanhar numa final outro Betoteiro arrisca-se a falhar pois o Betoteiro poderá avançar até ficar a cinco metros dos onze! A maldição pode ser essa!

    ResponderEliminar
  6. Vai ser mesmo difícil parar penaltis destes, embora possa acontecer, claro. Impressionante a frieza e classe do Raúl nesse momento.
    Já tenho dito que o considero o melhor que já vi a marcar penaltis, com uma excepção...Mendieta, do Valência dos anos 90, que sentava os guarda-redes com uma ligeira simulação de corpo. Era lindo de ver, tal como é com o Raúl!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Estão a esquecer-se do grande William Amaral que levava uma corrida quase a passo e chutava a bola com algum desprezo que posteriormente iria bater no poste e entrar. Não era bem bater penalidades, era mais gozar com os guarda-redes!

    Saudações gloriosoas

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: