A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07/07/2015

Primeiras Certezas na Liga dos Campeões

07/07/2015 + 1 Comentários API
SURPRESAS NA PRIMEIRA ELIMINATÓRIA DA LIGA DOS CAMPEÕES.


O campeão nacional de Gibraltar eliminou - empate e vitória (2-1) - o campeão de Andorra! Surpresa? O campeão da Irlanda do Norte (Ulster) eliminou, por golos marcados em terreno alheio (0-0 e 1-1) o campeão da Estónia! Normal? O Campeão da Arménia eliminou, com duas vitórias (4-2) o campeão de São Marino! Normal? O Campeão do País de Gales eliminou, com duas vitórias (6-2) o campeão das Ilhas Far Oé! Normal?

Na segunda eliminatória já há "ilustres"!
Já cheira a possíveis adversários do "Glorioso" para a fase de grupos:

Não vai ser fácil ultrapassar esta e mais duas pré-eliminatórias, mas há dois Campeões Europeus nesta segunda pré-eliminatória: FC Steaua(Estrela) Bucareste e Celtic FC, campeão europeu em 1967 frente ao FC Inter de Milão, no Estádio Nacional.


É preciso cuidado com a fotografia seguinte:


Ainda inventam mais um título! Foram campeões europeus no Estádio Nacional!

Se eles inventam com esta:



Que Cosme Damião jogou "pelo menos uma época" no Sporting CP!


Se quiserem perceber a fotografia (ainda hoje um benfiquista telefonou-me à tarde a questionar o porquê desta fotografia) podem ler a explicação aqui no blogue em (Ser ou não ser eis a questão)

Vivó Benfica!


Alberto Miguéns
1 comentários
comentários
  1. Jonny8Forever8/7/15 12:53

    Mentalidade lagarta é exactamente isso!

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail