SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15 maio 2015

Se o FC Porto Não Ganha o Jogo Até Tenho Dificuldade em Jantar

15 maio 2015 4 Comentários
DA INCOMPATIBILIDADE E DO CHARLATANISMO NINGUÉM FALA.


Nunca mais é domingo.



Ainda gozam connosco no Face Oculta.

Armando Vara disse a Joaquim Oliveira que o mal que Moura Guedes tinha a fazer "já estava feito"

Por PÚBLICO
04/03/2010 - 09:31
Vara também recebeu informações de Dina Aguiar Adriano Miranda

No princípio de Agosto, já abortado o alegado negócio de compra da TVI pela PT, o então vice-presidente do BCP e ex-dirigente do PS, Armando Vara, parece resignado. Numa das muitas escutas em que foi interceptado, diz ao seu amigo Joaquim Oliveira, dono da Global Notícias, proprietária entre outros títulos do "Diário de Notícias", que o mal que a jornalista e "pivot" da TVI, Manuela Moura Guedes tinha a fazer "já estava feito". Esta escuta é hoje revelada pela revista "Sábado".
Tem por alvo uma conversa mantida, a 5 de Agosto de 2009, entre Vara e Joaquim Oliveira, que dá conta que ambos souberam da contratação de José Eduardo Moniz pela Ongoing cinco dias antes de esta ser tornada pública.

O empresário pergunta também ao então vice-presidente do BCP como é que vão resolver o problema de Manuela Moura Guedes, já que o seu marido e ex-director da TVI tinha declarado que antes das eleições “ninguém lhe tocaria”. É esta pergunta que leva Vara a responder que o mal já está feito, mas acrescenta também que Moniz “não sabe com quem se meteu”. Joaquim Oliveira corrobora, afirmando que os donos da Ongoing, Nuno Vasconcelos e Rafael Mora “não têm quaisquer escrúpulos”.

Na edição de hoje, a Sábado adianta também que um dos homens de confiança do líder do CDS/PP, Paulo Portas, teve um contrato de avença com o grupo PT, para o qual entrou pela mão do então administrador Rui Pedro Soares. Na altura era já também assessor do grupo parlamentar do CDS/PP.
Segundo a revista, o nome de Pedro Guerra, ex-jornalista do "Independente", é “apanhado” numa escuta entre Rui Pedro Soares e o seu assessor Paulo Penedos.

Rui Pedro Soares estava em Espanha, alegadamente a ultimar com a Prisa, detentora da TVI, o negócio de venda de 30 por cento do capital desta estação pela PT. Entre os muitos pedidos que foi fazendo a Penedos, durante esta sua estadia, solicitou-lhe que contactasse “o Guerra”. A "Sábado" adianta que se trata de Pedro Guerra e que o pedido de contacto foi feito quando o CDS/PP se preparava para interpelar o primeiro-ministro José Sócrates sobre a compra da TVI, o que aconteceu no próprio dia, pela voz de Diogo Feio, que era então o líder parlamentar do PP.

Dina Aguiar informa Vara

A "Sábado" dá ainda conta de que a jornalista da RTP, Dina Aguiar, telefonou a Vara para o informar sobre algumas das notícias em torno do primeiro-ministro. Dina Aguiar foi interceptada numa escuta durante um telefonema que fez a Vara, onde lhe dá conta de uma conversa que tivera na véspera com a jornalista da TVI, Ana Leal, que tinha acompanhado vários dos casos que envolvem Sócrates. Nesta conversa teria ficado a saber de algumas notícias que a TVI tinha em mãos, envolvendo o primeiro-ministro.

A jornalista da RTP confirmou à revista que é amiga de Vara, mas que as suas informações teriam um sentido “certamente irrelevante”.


Pois, pois...

Alberto Miguéns
4 comentários
  1. ....SR DR ALBERTO....Tinha prometido a mim mesmo que até ás 20 h de domingo não (não por medo ou duvida do valor dos nossos BRIOSOS JOGADORES mas porque estou inseguro no que toca aos árbitros portugueses com destaque para O ARTURINHO DO YOUTUBE LIGADO AO MAIOR ESCANDALO DO ACTUAL CAMPEONATO NO JOGO PENAFIEL-porto COM TRES(3) GOLOS FALSOS COMO JUDAS)escreveria ou comentava qualquer assunto.....MAS SEMPR QUE O SR DR MIGUÉNS FAZ O FAVÔR DE PUBLICAR EM DEFESA DO BENFICA TEXTOS SEM CONTESTAÇÃO LIMPINHOS LIMPINHOS COM FACTOS INDESMENTIVEIS AQUI ESTOU PARA LHE AGRADECER E AO MESMO TEMPO SENTIR-ME MAIS CONFIANTE PARA ENCARAR TODA A CANALHICE A COBARDIA NÃO SÓ DOS ANTI MAS TAMBEM DE ALGUNS BENFIQUISTAS DE MEIA-TIJELA....SR DR QUERO ACREDITAR QUE OS DIRIGENTES DO GLORIOSO BENFICA ESTÃO APENAS A AGUARDAR O TEMPO CERTO PARA RESPONDER AOS ATAQUES COBERDES DOS VÁRIOS QUADRANTES NESTAS ULTIMAS SEMANAS AO NOSSO QUERIDO CLUBE....PORQUE PARA JÁ HERÓICAMENTE APENAS O BENFIQUISTA ALBERTO MIGUÉNS TEM SIDO A VÓZ ESCRITA DE MILHÕES DE BENFIQUISTAS....OBRIGADO.....abraço

    ResponderEliminar
  2. Até o meu cão é do fcPorto, alegava uivante o imbecil...

    ResponderEliminar
  3. Já todos conhecemos a personagem, o dragao d'ouro...É uma teia que tem levado anos e anos a desmontar.

    Só não percebi porque é que meteram o Pedro Guerra ao barulho ?

    Ou será que é mesmo o Benfiquista Pedro Guerra ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não censuro textos e esse é importante pois RPS pelas escutas devia ter sido investigado judicialmente. Foi devido a esse artigo no Público que ele foi a uma Comissão Para-lamentar. A que depois foi registada no video que está publicado.

      É evidente que é o Pedro Guerra. O "Benfiquista" Fernando Santos.

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: