SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 maio 2015

Benfica! Benfiquistas! Benfiquismo! Até Guimarães...

11 maio 2015 8 Comentários
VAI HAVER MUITA TEORIA E CONFUSÃO ATÉ AO FINAL DO JOGO DA 33.ª JORNADA ENTRE O "GLORIOSO" E O VITÓRIA SC GUIMARÃES NO ESTÁDIO D. AFONSO HENRIQUES. 



Tinha previsto - estava agendada desde ontem - fazer uma singela homenagem aos 58 campeões nacionais de Voleibol com o "Manto Sagrado". Ficou agendada para amanhã.

Depois de ouvir o treinador do FC Porto após o jogo desse clube na 32.ª jornada não vou comentar o palavreado porque era estar a dar-lhe importância. Mas "conseguiu" transferir o que estava agendado e "obrigar" a alinhavar este em 15 minutos! Vai haver muito comentário, insulto, respostas, elogios e contemplações acerca de Julen Lopetegui, entre os Benfiquistas e os portistas. Só vou regressar ao assunto quando o Benfica conquistar o 34.º título de Campeão Nacional. Depois do jogo em Guimarães ou após a recepção ao CS Marítimo por que acredito que se o nosso Glorioso Plantel foi Campeão Nacional de forma categórica, merece repetir o título agora como Bicampeão Nacional. Os nossos foram (2013/14) e são (2014/15) os melhores. E são os melhores que devem ser eternizados como Campeões! Porque é justo!

Até Guimarães, durante sete dias (168 horas/10 080 minutos/604 800 segundos, "vai ser bonito, vai!"), vão fazer-se muitas jogadas, fora-de-campo, para impedir o "Glorioso" de consagrar-se como o melhor futebol em Portugal.



Benfica! Não ouças, não vejas (leias) e não fales. Ganha!  

Alberto Miguéns

8 comentários
  1. patriarca disse:


    Sempre, mas sempre concordei com o Sr e Grande Benfiquista Alberto Miguéns, com os seus DOUTOS comentários e Trabalhos sempre elogiosos que tem o prazer de efectuar em prol de TODOS os Benfiquistas, com a sua douta sabedoria acerca de tudo que ao Benfica diga respeito, por isso tem que ser ELOGIADO. Mas Amigo Miguéis deixe-me uma vez discordar daquilo que pensa ou então somente daquilo que escreve e que possivelmente até nem é o que propriamente pensa acerca do assunto, porque transmitir para "fora" um assunto desta natureza, eu compreendo, mas permita-me não estar completamente de acordo e já agora o assunto é precisamente o "palavreado OFENSIVO" contra o Benfica e contra os Benfiquistas, proferido por aquele energúmeno treinador do FCP o flopeporco, não podemos nem devendo calarmo-nos perante atoardas constantes daquela espécie sem miolos, que simplesmente e por isso, Grunhe o que lhe ordenam que faça, mas já ultrapassou tudo e como tal alguém tem que defender o Benfica e os Benfiquistas, a direcção do Benfica não pode nem muito menos deve Calar-se perante estas Ofensas, porque quem cala consente e o SILÊNCIO é uma arma virada para quem o pratica e está provado que uma mentira Grunhida muitas vezes, não é verdade, mas neste pobre país, passa a ser mesmo verdade. O que aconteceria ao treinador do Benfica se proferisse metade das ofensas que o Flopeporco já grunhiu, o que faria o Conselho Disciplinar da Liga/FPF ????!!!
    Todos sabemos já tinha sido punido, ora como os dirigentes da Nação Benfiquista estão em silêncio, nada acontece, que é precisamente isso que o Sistema quer, porque quem cala consente e grande parte das pessoas, incluindo alguns Benfiquistas, ficam a acreditar. Estamos há mais de TRINTA Anos a ser Roubados por esta Canalha Mafiosa e não podemos agora ficar no SILÊNCIO ATROZ, porque isso prejudica-nos, especialmente ao Glorioso Benfica !!!
    Os Cobardes, os que infringem a lei, os que tudo fazem para ganhar não olhando a meios para atingir os seus macabros objectivos têm que ter Resposta adequada ao seu comportamento Mafioso Corrupto !!!
    Não ao SILÊNCIO, mas sim à verdade e em abono dela dos quais o Benfica é exemplo sempre a seguir temos que falar e expor os factos, desmascarar todos aqueles que por meios ínvios tentam sempre contornar a realidade e tentar passar que são eles os bons e os malfeitores são os que cumprem todas as regras. A nossa razão para falar-mos amanhã, possivelmente será tarde, perante o nosso silêncio de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro patriarca

      Se discorda deve dizê-lo.

      Para mim concentração absoluta nesta semana decisiva para um jogo de dificuldade extrema.

      Depois de ser campeão por os pontos nos iis.

      Gloriosas Saudações Benfiquistas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. Concentração no jogo. Isso é que interessa. O resto é acessório e nisso eles são mestres. Todos os anos o fazem, colocando pressão nos nossos jogos. A equipa tem de estar 200% concentrada no jogo. Por mim ninguém falava, nem da equipa nem da direcção. Falamos no Domingo, em campo. Com dentes cerrados pois deverá ser um jogo para homens de barba rija e isso, Luisão, Jardel, Lima, Jonas, Fezja, Eliseu, Julio César e Maxi, Sálvio, Gaitan e Pizzi garantem!

    ResponderEliminar
  3. neste momento o silêncio é o melhor caminho, para os jogadores se poderem concentrar na sua função. falar serviria para quê? o loetegui seria castigado? não. o porto seria castigado? não. o árbitro da próxima jornada arbitraria melhor? também não.

    até há 2 ou 3 anos o benfica estava constantemente a protestar publicamente com os árbitros. era verdade. e o que acontecia? à primeira contrariedade em campo os jogadores ficavam descrentes, porque não achavam que o futebol jogado fosse o mais importante.

    desde que temos sido mais contidos e protegido a equipa no sentido de só pensar em futebol, a verdade é que ganhamos mais e os erros de arbitragem andam repartidos. também os houve a nosso favor - jornadas 4, 6 e 14. a favor do porto lembro jornada 2, 17, 21 e 31.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Alberto, Esta situação (não responder à letra aos ataques do porto) é uma daquelas em que por acção própria não concordo mas compreendo.

    Talvez haja receio de sofrer sanções dizendo a verdade. teremos de aguentar e defender o Benfica à nossa maneira!

    Este é um tema que o Alberto muitas vezes refere:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1721833721248680&l=fc8eb6777d

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar
  5. Está-se a preparar um ambiente de cortar à faca, em Guimarães, ou não houvesse lá meia dúzia de infiltrados. Espero que os benfiquistas que lá se deslocam tenham a cabeça fria e não se deixem contaminar por provocações, o mesmo espero da estrutura directiva do clube. Como diz o caro Alberto Minguéns, ou "depois do jogo em Guimarães ou após a recepção ao CS Marítimo", teremos o merecimento próprio de quem tudo fez para chegar até aqui. Depois sim, faremos os ajustes de contas...Muita concentração, também não é liquido que o Fc Porto ganhe em Belém.

    ResponderEliminar
  6. ...Sr Dr ALBERTO...Frases feitas seria apenas mais do mesmo dando resposta ao RACISTA lopetegui...A MAIOR RESPOSTA SERÁ DADA EM GUIMARÃES SE TREINADORES E JOGADORES PERCEBEREM QUE ESTÃO A 9O MINUTOS DE HONRAREM QUEM LHES HONROU O PASSADO(COM O MANTO SAGRADO)...MAS PARA ISSO ACONTECER É PRECISO QUE TODA MAS TODA A FAMILIA BENFIQUISTA SE REVEJA NA EXCELENTE RESPOSTA DE JOÃO GABRIEL...voltando ao RACISTA lopetegui dizer apenas que OS DIRIGENTES DO NOSSO GLORIOSO(CABE-LHES A ELES)ESTAREM ATENTOS AO ÁRBITRO QUE VAI SER NOMEADO POIS O QUE O BASCO TRANSMITIU NUM ULTIMO SOPRO DE DESESPERO FOI APELAR AO PROXIMO ÁRBITRO QUE TUDO FAÇA PARA QUE O GLORIOSO NÃO VENÇA EM GUIMARÃES(ALIÁS FILME JÁ TANTAS VEZES VISTO E COM ÊXITO NO ANTRO CORRUPTO).........permita-me FELICITAR O PROFESSOR JOSÉ JARDIM OS JOGADORES E DIRIGENTES QUE UMA VEZ MAIS NOS HONRARAM .....abraço

    ResponderEliminar
  7. A estratégia tem sido não dar troco. Que a mantenham, que se concentrem, que não se deixem intimidar com o que dizem mas que arranjem motivação para os destruir no próximo fim-de-semana.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: