SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

31 março 2015

Só Tenho Mágoa Por Pizzi e André Almeida

31 março 2015 3 Comentários
QUE SÃO FUTEBOLISTAS COM QUALIDADE PARA JOGAR NA VERDADEIRA E FORAM DESLOCADOS PARA O EMBUSTE DA AMOREIRA FICANDO PARA A HISTÓRIA LIGADOS A ESTE ENCONTRO E RESULTADO.


Pizzi foi o 139.º jogador do Benfica a jogar por Portugal e André Almeida já contabilizava sete internacionalizações como o 136.º Glorioso a representar Portugal.




O ex-País Colonial Portugal queria «humilhar»* a ex-colónia de Cabo Verde e acabou «humilhado» na Metrópole. Escreveu-se direito por linhas tortas, pois Cabo Verde foi A (38.ª melhor) e Portugal pseudo-A (7.ª melhor, a "verdadeira").

* «humilhar» em sentido não premeditado, sem intenção. Apenas por negligência e desprezo desportivo pelo adversário pensando que os reservistas da potência europeia chegavam para vencer caboverdianos a jogar em clubes europeus de segunda linha!


Alberto Miguéns

NOTA: Jornalistas da treta. Já falam que se fosse a equipa principal.... Será que há uma selecção nacional A principal e outras A secundárias!?
3 comentários
  1. ....Sr Dr Alberto....hoje vi o jogo(autentica palhaçada) só porque precisamente estavam lá o PIZZI E O ANDRÉ ALMEIDA....GOSTEI DA SELECÇÃO DE CABO VERDE E APLAUDI A SUA VITÓRIA....felizmente que OS NOSSOS JOGADORES(PIZZI E ANDRÉ ALMEIDA) NÃO TIVERAM LESÕES...ESSA ERA A MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO....Depois o gozo de ouvir um LACAIO DO SISTEMA DE NOME António tadeia,DIZENDO O ANIMALESCO QUE TODOS OS JOGADORES DE PORTUGAL(MESMO OS QUE SÓ JOGARAM MEIA PARTE ESTIVERAM BEM.MENOS PRECISAMENTE OS JOGADORES DO BENFICA....LINDO,LINDO LINDO....CARREGA CABO VERDE....abraço

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Gostei, especialmente e só do resultado final, porque assenta que nem uma "luva" no Sistema instalado.

    ResponderEliminar
  3. Isto deve ter rendido á seleção nacional muito mais que um jogo de ajuda ás vitimas do vulcão.
    vale uma "aposta"?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: