SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 setembro 2014

Foi Ter Pena do Sporting CP?

01 setembro 2014 2 Comentários
UMA MOTA COM PNEUS DE BICICLETA NÃO É UMA MOTA NEM É UMA BICICLETA

1-0 por Gaitán (Golo-rioso n.º 12 665)



Tristeza. Ter uma equipa superior ao Sporting CP, jogar na "Catedral" e perder dois pontos, para deixar o FC Porto com dois pontos de avanço.

Jogo n.º 5 041 do "Glorioso". De cima para baixo. Da esquerda para a direita. Artur, Eliseu, Talisca, André Almeida, Jardel e Luisão (capitão); Gaitán (1-0 aos 11 minutos), Enzo Perez, Maxi Pereira (assistência para golo), Lima e Salvio
Não foi por este "onze" (na globalidade) que o Benfica deixou o FCP isolar-se
Tanta qualidade e depois o guarda-redes falha e o goleador não marca. É preciso melhorar esta situação. Um guarda-redes Glorioso não pode falhar assim quando depois faz defesas atrás de defesas sabendo estar no sítio e ler bem as jogadas. Um goleador Glorioso pode correr, defender, mas o mais importante é que tem de estar ou chegar à grande-área em condições de dar expressão, em golos, ao esforço e qualidade colectiva.

Sporting CP à Naval
Soube aproveitar os erros. Mérito por isso!



Querido (ia) mudando o resultado
Ai se o SCP marca naquele fora-de-jogo...



61 895
Só os Gloriosos Benfiquistas e o Benfica poderá melhorar este recorde de espectadores num jogo em Portugal durante a temporada de 2014/15!



Viva o Benfica

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. quanto ao guarda redes eu noutro post já tinha dito que achava difícil que aqueles penalties só por si restaurassem a moral dele e infelizmente acertei.
    quanto ao lima é aquilo que já tínhamos falado anteriormente noutro post, mas o pior nem é ele falhar, porque algum dia a bola tem de entrar, é ele nem sequer ter oportunidades para marcar e sem essas de certeza é que não se marca nestes quatro jogos teve ai uma cinco oportunidades três delas na supertaça, sendo que duas dessas foram já com derley em campo.

    ResponderEliminar
  2. 3 jogos até ao Cardozo fazer falta...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: