SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28 março 2014

Obrigado! Amigalhaço! Dragão d'Ouro!

28 março 2014 0 Comentários
Antes do "texto do dia ou da noite" (conforme o local do Mundo onde estão a ler)... um ESPANTO!!!!

Só "eu" é que acho que isto são duas agressões (clicar) que os media querem ignorar como lhes é habitual e hábito? Ah! É jogar À Porto. Então é uma jogada normal! Não é expulsão. É louvor!

OPINIÃO



Benfiquista! Sabias que há um Dragão de Ouro que gosta de nós!? Que diz gostar de fazer negócios connosco!?


Rui Pedro Soares utiliza um negócio com o Benfica para gozar com os deputados numa Comissão de Ética Parlamentar (ou talvez Para Lamentar) (clicar aqui)

É caso para dizer: Foge cão que te fazem Dragão. Para que herdade se me fazem Andrade!




Não é preciso perceber muito destes assuntos para sabermos que ele utilizou na audição no Parlamento uma carta de agradecimento acerca dos negócios com o Benfica para esconder/ camuflar/ proteger o que andou a fazer. E o 25 de Abril foi só há 40 anos!


Este Belenensalho Dragão d'Ouro enquanto anda aos saltos no Restelo devia era estar a "prestar contas" pelas escutas em que foi apanhado no processo "Face Oculta"

DO PORTAL DO JORNAL PÚBLICO
04/03/2010 - 09:31
por ADRIANO MIRANDA

        Armando Vara disse a Joaquim Oliveira que o mal 
        que Moura Guedes tinha a fazer "já estava feito"


No princípio de Agosto, já abortado o alegado negócio de compra da TVI pela PT, o então vice-presidente do BCP e ex-dirigente do PS, Armando Vara, parece resignado. Numa das muitas escutas em que foi interceptado, diz ao seu amigo Joaquim Oliveira, dono da Global Notícias, proprietária entre outros títulos do "Diário de Notícias", que o mal que a jornalista e "pivot" da TVI, Manuela Moura Guedes tinha a fazer "já estava feito". Esta escuta é hoje revelada pela revista "Sábado".
Tem por alvo uma conversa mantida, a 5 de Agosto de 2009, entre Vara e Joaquim Oliveira, que dá conta que ambos souberam da contratação de José Eduardo Moniz pela Ongoing cinco dias antes de esta ser tornada pública.

O empresário pergunta também ao então vice-presidente do BCP como é que vão resolver o problema de Manuela Moura Guedes, já que o seu marido e ex-director da TVI tinha declarado que antes das eleições “ninguém lhe tocaria”. É esta pergunta que leva Vara a responder que o mal já está feito, mas acrescenta também que Moniz “não sabe com quem se meteu”. Joaquim Oliveira corrobora, afirmando que os donos da Ongoing, Nuno Vasconcelos e Rafael Mora “não têm quaisquer escrúpulos”.

Na edição de hoje, a Sábado adianta também que um dos homens de confiança do líder do CDS/PP, Paulo Portas, teve um contrato de avença com o grupo PT, para o qual entrou pela mão do então administrador Rui Pedro Soares. Na altura era já também assessor do grupo parlamentar do CDS/PP. Segundo a revista, o nome de 
Pedro Guerra, ex-jornalista do "Independente", é “apanhado” numa escuta entre Rui Pedro Soares e o seu assessor Paulo Penedos.

Rui Pedro Soares estava em Espanha, alegadamente a ultimar com a Prisa, detentora da TVI, o negócio de venda de 30 por cento do capital desta estação pela PT. Entre os muitos pedidos que foi fazendo a Penedos, durante esta sua estadia, solicitou-lhe que contactasse 
“o Guerra”. A "Sábado" adianta que se trata de Pedro Guerra e que o pedido de contacto foi feito quando o CDS/PP se preparava para interpelar o primeiro-ministro José Sócrates sobre a compra da TVI, o que aconteceu no próprio dia, pela voz de Diogo Feio, que era então o líder parlamentar do PP.

Dina Aguiar informa Vara

A "Sábado" dá ainda conta de que a jornalista da RTP, Dina Aguiar, telefonou a Vara para o informar sobre algumas das notícias em torno do primeiro-ministro. Dina Aguiar foi interceptada numa escuta durante um telefonema que fez a Vara, onde lhe dá conta de uma conversa que tivera na véspera com a jornalista da TVI, Ana Leal, que tinha acompanhado vários dos casos que envolvem Sócrates. Nesta conversa teria ficado a saber de algumas notícias que a TVI tinha em mãos, envolvendo o primeiro-ministro.

A jornalista da RTP confirmou à revista que é amiga de Vara, mas que as suas informações teriam um sentido “certamente irrelevante”.

Alberto Miguéns

Plano até final do mês de Março no EDB 
(Previsão sempre à meia-noite):
De 28 para 29: Jogos e Golos na Taça de Portugal;
De 29 para 30: Álvaro Gaspar (4.ª parte de 12);
De 30 para 31: Sobrevivemos a (mais...) uma Proençada!?;
De 31 para 1: O Último dos Grandes: Gastão Silva!;
De 1 para 2: As Pedras Não Partem Corações;
De 2 para 3: Eu Benfiquista no "Museu do FCP by BMG";
De 3 para 4: O Benfica na Holanda das Papoilas Rubras

Plano para Abril (até dia 25)
De 7 para 8: Mais Uma Etapa;
De 10 para 11: Alkmaar em Lisboa;
De 11 para 12: O Nosso Mundo Nunca Mais Foi o Mesmo;
De 13 para 14: Arouca é Benfica!;
De 16 para 17: Tira-teimas com patadas-e-tudo;
De 20 para 21: A Três Rondas do Final;
De 24 para 25: Gosto de Quem Responde Antes de Perguntar

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: