SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

23 fevereiro 2014

Há Com Cada Coincidência no "Futeluso"!

23 fevereiro 2014 1 Comentários


OPINIÃO

Estava eu refasteladamente no sábado a pôr a leitura em dia quando passo pela página 17 do jornal (?) "O Jogo" de quarta-feira e leio um texto de um tal Melo Rosa que "àspáginastantas" escreve o seguinte (que para poupar digitações) digitalizo:


Blá-blá-blá
Ao ler a lista de clubes envolvidos na dita, puxei da memória e de uma cábula que utilizo há mais de 20 anos (embora a renove a cada Julho de cada ano) e que também digitalizo, pelo menos parte dela, a última parte:



Então comecei a relacionar...
Arouca... 27.ª jornada... fora; Académica... 24.ª jornada... casa; Belenenses... 21.ª jornada... fora; Estoril... 22.ª jornada... casa; Paços de Ferreira... 19.ª jornada... fora; FC Porto (a mãe de todas as reuniões... deste tipo)... 30.ª jornada... fora; Nacional... 23.ª jornada... fora; Vitória de Guimarães... 20:ª jornada... casa; Vitória de Setúbal... 29.ª jornada... casa; Braga... 25.ª jornada... fora; Rio Ave... 26.ª jornada... casa; Olhanense... 28.ª jornada... casa. E sabendo que o Benfica tinha sete jogos fora porque na primeira volta teve oito jogos fora e os adversários são 15, verifiquei: Gil Vicente FC já passou (17.ª) não está lá!; 19.ª... (já passou mas quando este movimento surgiu ainda não tinha passado) FC Paços de Ferreira... está lá!!; 21.ª... CF "Os Belenenses"... está lá!!!; 23.ª CD Nacional... está lá!!!!; 25.ª... SC Braga... está lá!!!!!(cinco para ser mais fácil contar); 27.ª... FC Arouca... está lá!!!!!! (mais um ponto de exclamação que o anterior!); 30.ª... FC Porto (o pai que "unta"...)... está lá e organiza!!!!!!! (SETE destes!)

Se os media nada dizem, e têm obrigação disso e conhecimento também disso, nem fazem coincidências...
Eu é que devo ter a mania das perseguições ou a fobia das conspirações

Mas que há coincidências há! Estão lá TODOS os emblemas que vão receber o Benfica e do FC Porto na segunda volta! Pois é! Bebé! O Adelino é um anjo!

Alberto Miguéns
1 comentários
  1. A questão da Liga parece-me bastante clara: juntou-se a fome (incompetência atroz do MF) à vontade de comer (interesses do porto/sport tv em conservar a sua "teia").

    Noutras notícias...

    "Angelino Ferreira saiu da administração da SAD do FC Porto em rutura com uma política com gastos escessivos com o futebol profissional. Segundo soube o Correio da Manhã, o ex-administrador defendia contenção de custos e venda de jogadores», escreve o Correio da Manhã."

    Teve que ser um generalista a "investigar" pois já sabemos que os desportivos não têm o mínimo interesse em publicar notícias. Do que eles gostam é de "vendas" e "compras"...

    e...

    16 fevereiro 2014 - "Gaia em risco de falência com dívida próxima dos 300ME

    Vila Nova de Gaia é o segundo município mais endividado do País, só batido por Lisboa."

    Obrigado, só no centro de estágio "do porto" gastaram, no mínimo, 16M€ com 0 (zero) retorno. Parece que só vão rever a "doação" quando o munícipio não tiver dinheiro para recolher o lixo das ruas, e mesmo assim não sei não...

    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: