SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 janeiro 2014

Peço Desculpa

07 janeiro 2014 1 Comentários
OPINIÃO

NOTA1: Eu sei que as desculpas não se pedem. Evitam-se. Mas Eusébio é tão grande, tão grande que mesmo sabendo a sua grandeza nunca imaginei não ser capaz de cumprir o prometido. Ou seja não consegui fazer em tempo útil todos os quadros estatísticos que mostram, sem margem para dúvidas, inequivocamente, a sua dimensão como goleador e fazedor de golos.  Para serem memória da sua grandeza no futuro serão todos preenchidos até ao ínfimo, tal como foram idealizados. Quando? Não sei. Não vou voltar a prometer para depois não poder cumprir (mas quero terminá-los até domingo).

NOTA2: Havia um plano que era provisório de textos a editar, mas este sim, infelizmente, tem justificação para não ter sido efectivado. A morte de Eusébio! Inesperada, dramática e sentida que obrigou a alterar esse plano. Por isso haverá depois de domingo, novas datas que serão publicitadas no texto após o jogo frente ao FC Porto. O próximo texto no EDB será o da antevisão desse jogo (pela meia-noite de sábado para domingo). Até lá quero ter tempo para cumprir a NOTA1.

Alberto Miguéns
1 comentários
  1. Caro Alberto, se tem linha aberta à direcção do SLB, peça para eles não se esquecerem o que aconteceu no minuto de silêncio em honra de Manuel Bento, há 2 épocas atrás, por parte das claques do fcp, e ela que impeça que estas voltem a emporcalhar, desta vez a homenagem ao Eusébio. Se a direcção não souber como, que pergunte, que eu sei de diversas maneiras

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: