SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

30 novembro 2013

Eles Alimentam-se do Ódio

30 novembro 2013 5 Comentários
OPINIÃO


A selecção nacional para ser respeitada deve dar-se ao respeito. Podem ter uma multidão de gente «com estatuto responsável - sabe-se lá porquê» a fazer coro por ela, mas nunca conseguirão converter ao patriotismo portugueses que não se revêem em comportamentos imbecis de alguns que envergam a camisola da selecção nacional. Esta pode não passar de uma equipa de futebolistas da FPF, mas não deixa de usar os símbolos de Portugal. Cada um tem o que merece!

Transposição
Quem vê o Porto Canal percebe como o FCP utiliza a televisão como órgão de propaganda Anti-Benfica. Agora percebe-se - o que antes se imaginava - como fazem "lavagem cerebral" de quem tem a infelicidade de cruzar a porta do portismo, de fora para dentro.  Raros são os casos - as chamadas excepções que confirmam a regra - em que não passam a ser "Seres Repugantes" de baixo nível. E capazes de tudo. Os fins justificam a utilização de todo, e qualquer, meio!

Ver em:

Porto Canal: "Azul e branco" - benfiquistas convertidos ao Dragão 

Não acredito em convertidos
É por isso que os portistas que um dia defenderam o portismo, enquanto mediocridade intelectual e postura imperialista, sendo isso sinónimo de ter passado das marcas da decência e urbanidade, merecerão sempre o meu desprezo. Estejam onde estiverem. Tenham as funções que tiverem. Ocupem os cargos que ocupem.

Fazem do ódio ao "Glorioso" uma arma do portismo. E têm sucesso. É inegável!

Alberto Miguéns

NOTA: Para todos os josués que andam por aí, alguns com casaco de cordeirinho...

5 comentários
  1. ...o meu simples aplauso para este post.

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  2. É preciso ser muito filho da puta para se ser portista

    ResponderEliminar
  3. Não têm qualquer classe! São uns ordinários e uns imbecis! E julgam que podem tudo! está-se-lhes a acabar o estado de graça."Não há bem que sempre dure nem mal que não se acabe"! É tão verdadeiro este ditado!!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: