SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

29 setembro 2013

Mais Longe do Primeiro Lugar

29 setembro 2013 3 Comentários
OPINIÃO

No verdadeiro Dia da Mentira (28 de Setembro) desde 1989 eis Mais Um Campeonato da Treta

1-0 por Cardozo (Golo-rioso n.º 12 565)


Não chegou para os três pontos. Para enfrentar o "Futeluso" o Benfica tem de fazer mais, muito mais. Se não... sujeita-se a perder pontos.




O "Sistemazul" consegue repor sempre.

SEMPRE E SEMPRE

Alberto Miguéns

NOTA: Parabéns para o voleibol e para a equipa sénior feminina de râguebi, que conquistaram as Supertaças (que não são títulos, mas troféus oficiais)

Próximo texto no EDB(previsão): Pelas 00:00 horas de 2 para 3 de Outubro de 2013: O "Glorioso" em Paris (Os 25 jogos na Cidade Luz)
3 comentários
  1. Caro Alberto Miguéns,

    hoje para combater o sistema o Benfica só tinha que jogar futebol, coisa que não fez. A arbitragem foi mais do mesmo e, claro está, bateu tudo certo. Repare que numa semana em que com arbitragens correctas ficaríamos muito provavelmente a 1 ponto da escumalha azul, acabamos por ficar outra vez a 5. É revoltante, mas não o é menos do que ver a incapacidade de uma equipa de milhões face a um grupo de pés descalços que nem sequer estavam munidos do seu melhor jogador, que lhes foi "oferecido" por nós.

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  2. Então, o mau jogo do Benfica justifica, implicitamente, os erros de arbitragem e desautoriza os críticos da mesma! Exatamente o contrário do que fazem lá em cima. Mas, somos diferentes, não é verdade?

    ResponderEliminar
  3. Em que parte é que eu disse isso?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: