SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

24 maio 2013

Muita Atenção Aos Idiotas Que Se Seguem...

24 maio 2013 3 Comentários
OPINIÃO

É sempre o mesmo.... escalado para dificultar as conquistas.





Óh! Vítor Pereira e restante corja... veja se descobrem quem levou o seu computador quando "assaltaram" a sede da FPF.

Vamos ter de jogar o triplo" do Vitória SC Guimarães para trazer a 28.ª do Jamor!

Alberto Miguéns

NOTA1: Depois de ouver - em gravação - a entrevista de Pinto da Costa já percebi o "interesse" em ter Jorge de Sousa na final. Tentar que Jorge Jesus não renove com o Benfica para em 2013/14 ser o treinador do FCP a tentar jogar a final da Liga dos Campeões no Estádio do SLB! 

Acho que sou eu que tenho o computador do Vítor Pereira, o dos árbitros! Por isso sei "muitas coisas"! Que grande "assalto" à mão desarmada na rua Alexandre Herculano!

 
NOTA2: Cometi um erro, induzido pela propaganda da RT...Porto. "Aquilo" não foi uma entrevista. Foi o Calor da Noite em que Fátima Campos Ferreira faz de Carolina Salgado, a alternadeira. Geralmente o Papa vem a Fátima. Neste caso foi Fátima que foi ao Papa!
3 comentários
  1. Acho que nem o medo de nos defrontarem na supertaça os faria ter tamanha ousadia porque até tem outros "sousas" para equilibrar as forças. Este vem baralhar a opinião pública. Especialmente os sportinguistas que vão mais uma vez ser comidos no negócio Moutinho. Vamos ter um amigo super dragão no final da taça.

    ResponderEliminar
  2. Medo ? Eles querem é defrontarem-nos da Supertaça para acabarem logo connosco como em 2011...

    COM O JESUS JA NAO GANHAMOS AO FCPORTO PARA LIGA DESDE 2009, FAZ 4 ANOS NUNCA NA HISTORIA FICAMOS TANTO TEMPO SEM GANHAR.
    MAIS UM RECORDE PARA JESUS

    ResponderEliminar
  3. Temos tanto medo de vos defrontar na supertaça que até trememos de medo... quando o Benfica foi campeão, com aquela equipa maravilhosa que só venceu o campeonato porque o Porto ganhou ao Braga, na supertaça seguinte estávamos com tanto medo que ganhamos dois zero... isto apesar de os "vossos jornais" afirmarem que o Porto corria o perigo de ser goleado... Nesse ano ganhamos campeonato, taça e liga Europa... não ficamos no quase...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: